Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, credenciamento no SICAF, participação via internet, condições de habilitação, critérios de julgamento (menor preço com maior percentual de desconto), disputa eletrônica, prazos para envio de lances, intervalo mínimo de diferença de valores entre os lances, negociação de preço, verificação de sanções, habilitação, recursos, prazos recursais, sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), impugnação do edital, registro de preços, formalização da ata de registro de preços, prazos para assinatura da ata, vigência da ata, preços registrados, alteração ou atualização dos preços registrados, adesões a ata de registro de preços, publicação da ata, obrigações do órgão gerenciador, obrigações do fornecedor registrado, manutenção
preventiva e corretiva, prazos para execução dos serviços, garantia mínima de 03 (três) meses sobre os serviços prestados e peças, estrutura mínima de atendimento da oficina, sustentabilidade (decreto n 7. 746/2012 e suas alterações, lei 12. 305/10, instrução normativa slti/mp n 01, de ****, guia nacional de licitações sustentáveis da agu, legislações ambientais), subcontratação vedada, acompanhamento e fiscalização dos serviços, recebimento do objeto do contrato, habilitação jurídica, qualificação técnico-operacional, habilitações fiscal, social e trabalhista, habilitação econômico-financeira, tempo de atendimento de chamados de manutenção corretiva, tempo de conclusão dos serviços, obrigações do órgão gerenciador, obrigações do fornecedor registrado.