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Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de produção audiovisual institucional, incluindo roteiro, filmagem, edição e legendagem a fim de atender às necessidades da Secretaria de Comunicação - SECOM da Prefeitura Municipal de Caruaru ( PMC)
Lote 1: contratação de empresa especializada na prestação de serviços de
produção audiovisual institucional,
incluindo roteiro, filmagem, edição e
legendagem a fim de atender às necessidades da Secretaria de Comunicação SECOM da Prefeitura Municipal de Caruaru ( PMC)
Documentos complementares exigidos: termo de referência, estudo técnico preliminar, modelo de proposta de preço, modelo de declarações, minuta de contrato. Prazo para entrega de propostas: 14/04/2025 até as 09h00min (horário de Brasília). Critérios de participação: empresas com ramo de atividade compatível com o objeto da licitação e credenciamento regular no sistema. Etapas do processo: habilitação, apresentação de propostas, lances, negociação, adjudicação e homologação. Datas limite para esclarecimento e impugnação: 3 dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas. Valor total orçado: R$ ****,00. Prazo de vigência do contrato: 12 meses. A licitação será realizada em sessão pública, por meio da internet, mediante condições de segurança (criptografia e autenticação) em todas as suas fases. O licitante deverá utilizar certificado digital para acesso ao sistema, se for exigido. O envio de proposta pressupõe o pleno conhecimento e atendimento às exigências de habilitação previstas no edital. O licitante é responsável por todas as transações que forem efetuadas em seu nome no sistema eletrônico, assumindo como firmes e verdadeiras suas propostas e lances. O licitante deverá acompanhar as operações no sistema eletrônico durante a sessão pública, ficando responsável pelo ônus decorrente da perda de negócios diante da inobservância de quaisquer mensagens emitidas pelo sistema ou de sua desconexão. A participação no pregão eletrônico se dará por meio da digitação da senha pessoal do credenciado e subsequente encaminhamento da proposta de preços e documentos de habilitação, exclusivamente por meio do sistema eletrônico, observando data e horário limite estabelecido. A proposta mais vantajosa deverá ser encaminhada em arquivo único, no prazo de 2 (duas) horas, prorrogável por igual período, contado da convocação efetuada pela pregoeira. A pregoeira poderá solicitar parecer de técnicos pertencentes ao quadro de pessoal do município de Caruaru ou, ainda, de pessoas físicas ou jurídicas estranhas a ele, para orientar sua decisão. O município de Caruaru poderá, a qualquer tempo e a seu critério exclusivo, realizar visita in loco, inspeção ou medida equivalente perante à(s) licitante(s) e/ou contratada(s), visando comprovar as instalações físicas, maquinários/equipamentos ou situação concreta da(s) licitante(s) e/ou contratada(s). Os documentos originais eletrônicos devem ser assinados por meio de certificado digital pertencente à cadeia de chaves públicas ICP-Brasil.