Lote 1: DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA DESENVOLVIMENTO, MANUTENÇÃO TÉCNICA, HOSPEDAGEM,
TREINAMENTO E
SUPORTE DE WEBSITE PARA PREFEITURA DE
ABATIÁ O novo site deverá ser desenvolvido com todos os itens abaixo, com sistema de gerenciamento de conteúdo para todos os Ítens a seguir: - Informações sobre o Município de
Abatiá com galeria de fotos, áudio, vídeo e anexos; - Sistema de Notícias com galeria de fotos, áudio, vídeo e anexos, com vinculação de notícias as secretarias, de forma que a notícia seja apresentada na página inicial do site e na página da secretaria vinculada. - Sistema de busca de notícias dentro do site; - Canal de notícias onde o contratado devera cadastrar no mínimo 4 novas noticiais por semana no site da Prefeitura. - Portal de compras e licitação com 3 opções de portal, configurada via sistema administrativo do site: Portal Básico: Cadastro das licitações separadas por modalidade com a possibilidade inserção de vários anexos; Portal Padrão: Cadastro das Licitações separados por modalidade e possibilidades inserção de vários anexos. Cadastro de Fornecedor: Todos os fornecedores devem se cadastrar para baixar os editais. O cadastro possui norma jurídica, ramo de atividade, atividade econômica, linha de fornecimento entre outros. A6: L8 Editais baixados: Emissão de relatório com todos os fornecedores que baixaram cada um dos editais cadastrados. Portal Completo: Cadastro das licitações separados por modalidade e ramo de atividade e possibilidade inserção de vários anexos. Ao cadastrar a licitação do sistema deverá disparar automaticamente um e- mail para todos os fornecedores cadastrados que se encaixam no perfil da licitação cadastrada. Cadastro de Fornecedor: Todos os fornecedores deverão se cadastrar para baixar os editais. O cadastro deverá possuir norma jurídica, ramo de atividade, atividade econômica, linha de fornecimento entre outros. O fornecedor poderá inserir certidões ( que serão estipulados pela entidade através do sistema), com suas respectivas datas d
Objeto: Contratação de empresa para desenvolvimento, manutenção e
suporte de website, sistema administrativo, e-mails e portal de transparência. Prazo: 12 meses. Critério de julgamento: menor preço. Modalidade: Pregão Eletrônico. Requisitos de habilitação: microempresas e empresas de pequeno porte. Documentos exigidos: registro comercial, ato constitutivo, alvará de funcionamento, certidões fiscais (federal, estadual e municipal), FGTS, certidão negativa de débitos trabalhistas, certidão negativa de falência, concordata e recuperação judicial, balanço patrimonial e demonstrações contábeis dos dois últimos exercícios sociais, atestado(s) de capacidade técnica. Data da sessão pública: 29/04/2025 às 09h (horário de Brasília). Prazo para envio de propostas: uma hora antes do horário da abertura da sessão pública. Lotes: 1. Detalhes dos serviços e itens no termo de referência. Condições de participação, apresentação de propostas, abertura da sessão, classificação das propostas, negociação, julgamento, habilitação, recursos, infrações administrativas e sanções, impugnação ao edital e pedido de esclarecimento, disposições gerais, anexos (termo de referência, modelo de proposta comercial, modelo de declaração unificada, modelo de contrato). Prazo de início dos serviços: no máximo 5 dias após a assinatura do contrato. Pagamento em até 30 dias após a apresentação da nota fiscal/fatura. Não será admitida subcontratação.