Lote 32: Decoração Tipo I- Serviços de
decoração a serem realizados em
espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a
realização de eventos ou festas utilizando 25 metros de malhas decorativas nas cores verde, vermelho, azul e branco, 10 metros de cortinas de cetim nas cores verde, vermelho, azul e branco, 10 toalhas de mesa azul ou branca, 30 capas de cadeiras plásticas sem braços cor branca, 1 jarros decorativos com arranjos de flores naturais diversas ( Margarida, Chena, Aster, acompanhada de murta) e 04 jarros de flores tropicais diversas ( Gerbera, gravata, Alpinea Rosa, Angélica, Heliconia) e 04 fardos com 10 ramos de folhagens de murta.
Lote 33: Decoração Tipo II - Serviços de
decoração a serem realizados em
espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a
realização de eventos ou festas utilizando 50 metros de malhas decorativas nas cores verde, vermelho, azul e branco, 20 metros de cortinas de cetim nas cores verde, vermelho, azul e branco, 30 toalhas de mesa nas cores azul ou branco, 200 capas de cadeiras plásticas sem braços cor branca, 5 jarros decorativos com arranjos em formato de leque ( 150cm de largura x 75cm de altura) disposto sobre pedestal ( ****) em coluna de madeira escura ou de ferro envelhecido escuro nas cores chumbo e dourado e 30 arranjos pequenos ( 20cm de largura x 25cm de altura) disposto sobre as mesas, todos compostos de flores naturais ( Margarida, Lírio, Rosa, Aster, Gerbera, gravata, Alpinea Rosa, Angélica, Heliconia).
Lote 34: Decoração Tipo III- Serviços de ornamentação temática e cultural a serem realizados em
espaços e vias públicas compreendendo a produção e/ou recuperação de 01 peça artesanal confeccionado em Madeirite Naval, com pintura cores diversas, produção de 01 peça em palha natural e outros materiais ( alegorias, luminárias e peças congêneres) de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da Contratante.
Lote 35: Decoração Tipo IV - Serviços de ornamentação a serem realizados em vias e
espaços públicos prevendo a confecção e recuperação de 10 peças artesanais diversas em Madeirite Naval e outros materiais alegóricos de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da Contratante.
Lote 36: Decoração Junina - Serviços
decoração personalizada em
espaços diversos utilizando 100 metros de malhas decorativas em chitão diversas cores, 20 peças de materiais artesanais confeccionados em palhas naturais ( cestos, chapéus e etc), 30 balões Decorativos; 50 metros de tecido juta. Serviços de ornamentação a serem realizados em vias e
espaços públicos prevendo a produção de alegorias utilizando 100 quilos de bandeirolas confeccionadas em material plástico colorido ( Azul, branco, vermelho, verde, amarelo - 20cm de largura e 30cm de altura), afixados em 25 quilos de plástico fitilho e Madeira legal Formato barrote ( bambu de 5 metros de altura), confecção e recuperação de 10 peças artesanais diversas em Madeirite Naval e outros materiais alegóricos de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da Contratante. Confecção de 20 barracas com estruturas de madeiras e cobertas de palhas.
Lote 37: Decoração Natalina E Reveillon - Serviços
decoração personalizada em
espaços diversos utilizando ornamentações compatíveis com a estrutura de uma
decoração municipal, 50 Bolas natalinas de acrílico, com 30cm de diâmetro, 60 Bolas natalinas de acrílico com 50cm de diâmetro e 70 Bolas natalinas de acrílico com 80cm de diâmetro; 40 Laços Natalinos de tecidos nos tamanhos 50cm; 10 Laços Natalinos de tecidos no tamanho de 1M, e 2 Laços Natalinos de tecidos no tamanho de 1, 5m; 100 metros de Mangueira de LED; 100 Pisca- pisca; 2 Papai Noel no tamanho de 2M de altura, 30 Guirlanda no tamanho de 0. 50 cm de diâmetro, 30 Guirlandas no tamanho de 1M; 30 Sino de natal nos tamanhos 0, 50cm, 30 Sino de natal no tamanho de 1M, 30Spray colorido; 20 Estrelas natalinas no tamanho de 1M; 01 PLACA " FELIZ NATAL" e 01 PLACA FELIZ ANO NOVO MEDINDO 2, 0M DE ALTURA X 5M DE LARGURA, COM LETREIROS FRENTE E VERSO. CONFECCIONADO EM LONA PLÁSTICA ILUMINADA COM 8 REFLETORES ( LÂMPADAS DE LED 35WATS CADA).
Objeto: Registro de preços para locação de estrutura para eventos. Condições de participação: Empresas estabelecidas no país, previamente credenciadas no sistema de cadastramento unificado de fornecedores (SICAF). Critérios de julgamento: Menor preço por item. Lotes reservados para MEI/ME/Epp (até R$ ****,00) e reserva de cotas (25%). Prioridade para MEI/ME/Epp sediadas local ou regionalmente (até 10% do melhor preço). Prazo de validade da proposta: 90 dias. Data de abertura da sessão pública: 19 de março de 2025, às 10h (horário de Brasília). Documentos complementares exigidos: Termo de referência (anexo I). Informações adicionais sobre o credenciamento no sistema eletrônico devem ser obtidas diretamente com o suporte técnico da plataforma.