Lote 9: FEIJÃO CARIOQUINHA TIPO 1: o produto deverá estar de acordo com a NTA14 ( Lei **** 15/12/75 e Decreto **** de 14/8/78); obedecendo à portaria 161 de 24/07/87- MAA. Características: constituído de no mínimo 95% de grãos inteiros e íntegros de cor característica, maduros, limpos e secos, de produção de última safra. Isento de detritos animais ou vegetais, insetos, matéria terrosa, parasitas, grãos ou pedaços de grãos avariados, partidos, quebrados, mofados, ardidos, germinados, carunchados, chochos, imaturos, danificados por insetos, alfinetados, manchados, enrugados, descoloridos, amassados e isentos de matérias estranhas como grãos ou sementes de outras espécies. Embalagem primaria: pacotes de polietileno atóxico, transparentes e resistentes, contendo 1 ou 2 kg. Embalagem secundaria: fardo plástico, contendo no máximo 30 Kg. No momento da entrega o produto deverá dispor de no mínimo 05 meses de validade
Lote 10: FEIJÃO CLASSE PRETO: o produto deverá estar de acordo com a NTA 14 ( Lei 6. 305de15/12/75 e Decreto **** de 14/8/78); obedecendo à portaria 161 de 24/07/87- MAA. Características: constituído de no mínimo 95% de grãos inteiros e íntegros de cor característica, maduros, limpos e secos, de produção de última safra. Isento de detritos animais ou vegetais, insetos, matéria terrosa, parasitas, grãos ou pedaços de grãos avariados, partidos, quebrados, mofados, ardidos, germinados, carunchados, chochos, imaturos, danificados por insetos, alfinetados, manchados, enrugados, descoloridos, amassados e isentos de matérias estranhascomo grãos ou sementes de outras espécies. Embalagem primaria: pacotes de polietileno atóxico, transparentes e resistentes, contendo 1 ou2 kg. Embalagem secundaria: fardo plástico, contendo no máximo 30 Kg. No momento da entrega o produto deverá dispor de no mínimo 4 meses de validade
Lote 11: GELATINA DIVERSOS SABORES. o produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 80. ( Decreto **** de20/10/78); Resolução RDC n? 259/2002. Ingredientes: sal, acidulante ácido fumárico, edulcorantes artificiais, aroma artificial, estabilizante citrato de sódio e corantes artificiais. Isento de glúten. Embalagem primária: filme de poliéster metalizado ou polietileno opaco, resistente, atóxico, hermeticamente selado, pesando 01 kg, contendo informações nutricionais e modo de preparo. As informações de número de lote e validade de estar de forma indelével. Embalagem secundária: caixa de papelão ondulado, reforçada e resistente, lacrada, ou fardo plástico pesando 10 kg. No momento da entrega o produto deverá dispor de no mínimo10 meses de validade.
Lote 12: ÓLEO VEGETAL DE SOJA REFINADO: o produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 50 ( Decreto **** de 20/10/78, Resoluções RDC n. ? 270 ANVISA de 22/09/05 e Resolução n. ? 26 de 17/06/2013 FNDE. Produto de origem vegetal, tendo sofrido processo tecnológico adequado como de gomagem, clarificação, frigorificação ou desodorização; deverá apresentar aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares e deverá ser isento de ranço e outras característicasindesejáveis; deverá apresentar teor máximo de acidez de 0, 3% p/p; apresentar teores de Vitaminas E e 0% de gordura trans. Embalagem primária: tipo Pet de 900ml; intacta, resistente, transparentes, atóxicos; sem amassamento e vazamento; a data de fabricação e validade deverá ser indelével. Embalagemsecundária: caixas de papelão tipo duplex, reforçadas e resistentes, contendo 20 frascos, constando a data de fabricação e validade, numero de lote e condições de armazenagem. No momento da entrega o produto deverá apresentar prazo de validade mínima de 10 meses.
Lote 17: TRIGO PARA QUIBE: PRODUTO OBTIDO DO GRÃO DE TRIGO SÃO E LIMPO ISENTO DE MATÉRIA TERROSA E EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO. GRANULAÇÃO FINA. O PRODUTO DEVE ESTAR ISENTO DE SUJIDADES, PARASITAS E LARVAS, LIVRE DE MOFO. O PRODUTO DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM PRIMÁRIA PLÁSTICA DE 500 GRAMAS, ATÓXICA, TRANSPARENTE, RESISTENTE E EMBALAGEM SECUNDÁRIA DE FARDOS DE PAPELÃO RESISTENTE, TOTALMENTE FECHADOS. O PRODUTO E SUAS CONDIÇÕES DEVERÃO ESTAR DE ACORDO COM A NTA 33 ( NORMAS TÉCNICAS PARA CEREAIS - DECRETO N? **** DE 20/10/78).
Lote 26: MACARRÃO DE SÊMOLA, TIPO AVE- MARIA: o produto deverá estar de acordo com a NTA 49 ( Decreto **** de 20/10/78); Resoluções RDC n? 259/2002; RDC n? 344 ANVISA e Resolução n? 26FNDE. Ingredientes: massa seca de sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, com corantes naturais. Deverá ser isento de leite e derivados e ovos; poderá conter outros ingredientes desde que aprovados pela legislação vigente e que não descaracterizem o produto, os quais deverão ser declarados. Após cozimento o produto deverá manter a integridade do corte solicitado. Embalagem primária: pacote plástico, intacta, resistente, transparentes, atóxicos termossoldado; contendo data de validade e número do lote de forma indelével. Embalagem secundária: fardo de filme plástico ( PE) atóxico termossoldado, reforçados e resistentes, hermeticamente selado, pesando até 10 kgs. No momento da entrega não será aceito produto quebrado ou com alterações em suas características e o produto deverá dispor de no mínimo 10 meses de validade.
Lote 35: MARGARINA CREMOSA COM SAL: O produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 50 ( Decreto n. ? **** de 20/10/78 e RDC 270 de 22/09/2005) e Resolução/CD/FNDE n? 6, de 8 de maio de 2020; deverá ser de primeira linha apresentar óleos vegetais líquidos e interesterificados, água, leite em pó desnatado e/ou soro de leite em pó, vitamina A ( **** UI/100g), sal máximo de 70mg em cada porção de 10g do produto e outras substâncias permitidas desde que mencionadas; deverá ser livre de gordura trans e colesterol, sem glúten; isento de ranço, bolor, e outras características indesejáveis; deve apresentar aspecto homogêneo, uniforme, de cor amarela clara. Embalagem primária: pote plástico atóxico e resistente com lacre de proteção intacto, com embalagem na forma " indelével". Embalagem secundária: caixas de papelão tipo duplex, reforçadas e resistentes, contendo data de fabricação, número do lote e condições de armazenagem. No momento da entrega o produto deverá apresentar prazo de validade mínima de 6 meses
Lote 39: VINAGRE DE MAÇÃ: O produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 72 ( Decreto **** de 20/10/78) e Resolução/CD/FNDE n? 6, de 8 de maio de 2020; produto fermentado acético de maçã e conservador INS 224; preparado de mosto limpo, isento de matéria terrosa e de detritos animais ou vegetais; não deverá conter substancias estranhas à sua composição normal, exceto as permitidas; deverá apresentar acidez mínima de 4, 0% p/v; com aspecto límpido; de cor, cheiro e sabor próprios; Embalagem primária: frasco plástico de 750 ml, atóxico, resistentes, transparentes, lacrados; a data de fabricação e validade deverá ser indelével; Embalagem secundária: deverá ser de caixa de papelão tipo duplex, reforçada e resistente, contendo 12 frascos, apresentando data de fabricação, número do lote e condições de armazenagem. No momento da entrega o produto deverá apresentar prazo de validade mínima de 6 meses.
Lote 41: EXTRATO DE TOMATE: produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 32 ( Decreto n. ? **** de 20/10/78); Resolução RDC 259/2002; RDC 270/2005 e Resolução/CD/FNDE n? 6, de 8 de maio de 2020. Ingredientes: O extrato de tomate deverá ser preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sementes. Será tolerada a adição de 1% de açúcar e de 5% de cloreto de sódio. O produto deverá estar isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Características: consistência líquida levemente consistente com presença de especiarias, sabor característico com ausência de sabores estranhos, cor vermelha com presença de especiarias e odor característico com ausência de odores estranhos. Embalagem primária: caixa tipo Tetra Pack, sachê ou lata contendo no mínimo até 2 kgs. Embalagem secundária: caixa de papelão resistente. No momento da entrega o produto deverá dispor de no mínimo 6 meses de validade.
Lote 44: REQUEIJÃO CREMOSO: O produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 11 ( Decreto **** de 20/10/78); Portaria n? 359 de 04/09/1997 do MAPA, constando obrigatoriamente de registro no SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Deverão atender as especificações técnicas do Ministério da agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem animal. Composição: leite pasteurizado, água, creme de leite, sal e conservantes permitidos por lei. Isento de amido de milho e gordura vegetal. O produto deve ser fabricado com matérias- primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, parasitas e em perfeito estado de conservação. O leite empregado deve apresentar- se normal e fresco. O produto final deve apresentar: consistência cremosa, textura uniforme, coloração esbranquiçada, odor suave e sabor característico. Deverá ser conservado sob refrigeração ( máximo 10? C). Embalagem primária: Bisnaga de polietileno de baixa densidade atóxico específico para alimentos, fechada hermeticamente, contendo no mínimo até 1, 290kg do produto. Embalagem secundária: Caixa de papelão ondulado, reforçado, resistente ao impacto e as condições de estocagem congelada, contendo até 10 quilos. No momento da entrega o produto deverá apresentar prazo de validade mínima de 2 meses.
Lote 45: Leite pasteurizado UHT - isento de lactose. Leite parcialmente desnatado, 0% de lactose, UHT, adicionado da enzima lactase. Apresentação: Frascos de 1 litro.
Lote 46: Sagu - feito de fécula de mandioca, isento de glúten, em formato de grãos. Embalagem de 500 gramas, com prazo de validade de no mínimo 04 meses no ato de recebimento.
Lote 55: FEIJÃO CARIOQUINHA TIPO 1: o produto deverá estar de acordo com a NTA14 ( Lei **** 15/12/75 e Decreto **** de 14/8/78); obedecendo à portaria 161 de 24/07/87- MAA. Características: constituído de no mínimo 95% de grãos inteiros e íntegros de cor característica, maduros, limpos e secos, de produção de última safra. Isento de detritos animais ou vegetais, insetos, matéria terrosa, parasitas, grãos ou pedaços de grãos avariados, partidos, quebrados, mofados, ardidos, germinados, carunchados, chochos, imaturos, danificados por insetos, alfinetados, manchados, enrugados, descoloridos, amassados e isentos de matérias estranhas como grãos ou sementes de outras espécies. Embalagem primaria: pacotes de polietileno atóxico, transparentes e resistentes, contendo 1 ou 2 kg. Embalagem secundaria: fardo plástico, contendo no máximo 30 Kg. No momento da entrega o produto deverá dispor de no mínimo 05 meses de validade
Lote 56: FEIJÃO CLASSE PRETO: o produto deverá estar de acordo com a NTA 14 ( Lei 6. 305de15/12/75 e Decreto **** de 14/8/78); obedecendo à portaria 161 de 24/07/87- MAA. Características: constituído de no mínimo 95% de grãos inteiros e íntegros de cor característica, maduros, limpos e secos, de produção de última safra. Isento de detritos animais ou vegetais, insetos, matéria terrosa, parasitas, grãos ou pedaços de grãos avariados, partidos, quebrados, mofados, ardidos, germinados, carunchados, chochos, imaturos, danificados por insetos, alfinetados, manchados, enrugados, descoloridos, amassados e isentos de matérias estranhascomo grãos ou sementes de outras espécies. Embalagem primaria: pacotes de polietileno atóxico, transparentes e resistentes, contendo 1 ou2 kg. Embalagem secundaria: fardo plástico, contendo no máximo 30 Kg. No momento da entrega o produto deverá dispor de no mínimo 4 meses de validade
Lote 57: GELATINA DIVERSOS SABORES. o produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 80. ( Decreto **** de20/10/78); Resolução RDC n? 259/2002. Ingredientes: sal, acidulante ácido fumárico, edulcorantes artificiais, aroma artificial, estabilizante citrato de sódio e corantes artificiais. Isento de glúten. Embalagem primária: filme de poliéster metalizado ou polietileno opaco, resistente, atóxico, hermeticamente selado, pesando 01 kg, contendo informações nutricionais e modo de preparo. As informações de número de lote e validade de estar de forma indelével. Embalagem secundária: caixa de papelão ondulado, reforçada e resistente, lacrada, ou fardo plástico pesando 10 kg. No momento da entrega o produto deverá dispor de no mínimo10 meses de validade.
Lote 58: ÓLEO VEGETAL DE SOJA REFINADO: o produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 50 ( Decreto **** de 20/10/78, Resoluções RDC n. ? 270 ANVISA de 22/09/05 e Resolução n. ? 26 de 17/06/2013 FNDE. Produto de origem vegetal, tendo sofrido processo tecnológico adequado como de gomagem, clarificação, frigorificação ou desodorização; deverá apresentar aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares e deverá ser isento de ranço e outras característicasindesejáveis; deverá apresentar teor máximo de acidez de 0, 3% p/p; apresentar teores de Vitaminas E e 0% de gordura trans. Embalagem primária: tipo Pet de 900ml; intacta, resistente, transparentes, atóxicos; sem amassamento e vazamento; a data de fabricação e validade deverá ser indelével. Embalagemsecundária: caixas de papelão tipo duplex, reforçadas e resistentes, contendo 20 frascos, constando a data de fabricação e validade, numero de lote e condições de armazenagem. No momento da entrega o produto deverá apresentar prazo de validade mínima de 10 meses.
Lote 63: TRIGO PARA QUIBE: PRODUTO OBTIDO DO GRÃO DE TRIGO SÃO E LIMPO ISENTO DE MATÉRIA TERROSA E EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO. GRANULAÇÃO FINA. O PRODUTO DEVE ESTAR ISENTO DE SUJIDADES, PARASITAS E LARVAS, LIVRE DE MOFO. O PRODUTO DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM PRIMÁRIA PLÁSTICA DE 500 GRAMAS, ATÓXICA, TRANSPARENTE, RESISTENTE E EMBALAGEM SECUNDÁRIA DE FARDOS DE PAPELÃO RESISTENTE, TOTALMENTE FECHADOS. O PRODUTO E SUAS CONDIÇÕES DEVERÃO ESTAR DE ACORDO COM A NTA 33 ( NORMAS TÉCNICAS PARA CEREAIS - DECRETO N? **** DE 20/10/78).
Lote 72: MACARRÃO DE SÊMOLA, TIPO AVE- MARIA: o produto deverá estar de acordo com a NTA 49 ( Decreto **** de 20/10/78); Resoluções RDC n? 259/2002; RDC n? 344 ANVISA e Resolução n? 26FNDE. Ingredientes: massa seca de sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, com corantes naturais. Deverá ser isento de leite e derivados e ovos; poderá conter outros ingredientes desde que aprovados pela legislação vigente e que não descaracterizem o produto, os quais deverão ser declarados. Após cozimento o produto deverá manter a integridade do corte solicitado. Embalagem primária: pacote plástico, intacta, resistente, transparentes, atóxicos termossoldado; contendo data de validade e número do lote de forma indelével. Embalagem secundária: fardo de filme plástico ( PE) atóxico termossoldado, reforçados e resistentes, hermeticamente selado, pesando até 10 kgs. No momento da entrega não será aceito produto quebrado ou com alterações em suas características e o produto deverá dispor de no mínimo 10 meses de validade.
Lote 81: MARGARINA CREMOSA COM SAL: O produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 50 ( Decreto n. ? **** de 20/10/78 e RDC 270 de 22/09/2005) e Resolução/CD/FNDE n? 6, de 8 de maio de 2020; deverá ser de primeira linha apresentar óleos vegetais líquidos e interesterificados, água, leite em pó desnatado e/ou soro de leite em pó, vitamina A ( **** UI/100g), sal máximo de 70mg em cada porção de 10g do produto e outras substâncias permitidas desde que mencionadas; deverá ser livre de gordura trans e colesterol, sem glúten; isento de ranço, bolor, e outras características indesejáveis; deve apresentar aspecto homogêneo, uniforme, de cor amarela clara. Embalagem primária: pote plástico atóxico e resistente com lacre de proteção intacto, com embalagem na forma " indelével". Embalagem secundária: caixas de papelão tipo duplex, reforçadas e resistentes, contendo data de fabricação, número do lote e condições de armazenagem. No momento da entrega o produto deverá apresentar prazo de validade mínima de 6 meses
Lote 85: VINAGRE DE MAÇÃ: O produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 72 ( Decreto **** de 20/10/78) e Resolução/CD/FNDE n? 6, de 8 de maio de 2020; produto fermentado acético de maçã e conservador INS 224; preparado de mosto limpo, isento de matéria terrosa e de detritos animais ou vegetais; não deverá conter substancias estranhas à sua composição normal, exceto as permitidas; deverá apresentar acidez mínima de 4, 0% p/v; com aspecto límpido; de cor, cheiro e sabor próprios; Embalagem primária: frasco plástico de 750 ml, atóxico, resistentes, transparentes, lacrados; a data de fabricação e validade deverá ser indelével; Embalagem secundária: deverá ser de caixa de papelão tipo duplex, reforçada e resistente, contendo 12 frascos, apresentando data de fabricação, número do lote e condições de armazenagem. No momento da entrega o produto deverá apresentar prazo de validade mínima de 6 meses.
Lote 87: EXTRATO DE TOMATE: produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 32 ( Decreto n. ? **** de 20/10/78); Resolução RDC 259/2002; RDC 270/2005 e Resolução/CD/FNDE n? 6, de 8 de maio de 2020. Ingredientes: O extrato de tomate deverá ser preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sementes. Será tolerada a adição de 1% de açúcar e de 5% de cloreto de sódio. O produto deverá estar isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Características: consistência líquida levemente consistente com presença de especiarias, sabor característico com ausência de sabores estranhos, cor vermelha com presença de especiarias e odor característico com ausência de odores estranhos. Embalagem primária: caixa tipo Tetra Pack, sachê ou lata contendo no mínimo até 2 kgs. Embalagem secundária: caixa de papelão resistente. No momento da entrega o produto deverá dispor de no mínimo 6 meses de validade.
Lote 90: REQUEIJÃO CREMOSO: O produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 11 ( Decreto **** de 20/10/78); Portaria n? 359 de 04/09/1997 do MAPA, constando obrigatoriamente de registro no SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Deverão atender as especificações técnicas do Ministério da agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem animal. Composição: leite pasteurizado, água, creme de leite, sal e conservantes permitidos por lei. Isento de amido de milho e gordura vegetal. O produto deve ser fabricado com matérias- primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, parasitas e em perfeito estado de conservação. O leite empregado deve apresentar- se normal e fresco. O produto final deve apresentar: consistência cremosa, textura uniforme, coloração esbranquiçada, odor suave e sabor característico. Deverá ser conservado sob refrigeração ( máximo 10? C). Embalagem primária: Bisnaga de polietileno de baixa densidade atóxico específico para alimentos, fechada hermeticamente, contendo no mínimo até 1, 290kg do produto. Embalagem secundária: Caixa de papelão ondulado, reforçado, resistente ao impacto e as condições de estocagem congelada, contendo até 10 quilos. No momento da entrega o produto deverá apresentar prazo de validade mínima de 2 meses.
Lote 91: Leite pasteurizado UHT - isento de lactose. Leite parcialmente desnatado, 0% de lactose, UHT, adicionado da enzima lactase. Apresentação: Frascos de 1 litro.
Lote 92: Sagu - feito de fécula de mandioca, isento de glúten, em formato de grãos. Embalagem de 500 gramas, com prazo de validade de no mínimo 04 meses no ato de recebimento.