CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE TRANSFORMADOR DE ENERGIA DO TIPO TRIFÁSICO, À ÓLEO, POTÊNCIA: 225 KVA, EM BAIXA TENSÃO 13. 8KV - 380/220V, INSTALADO EM POSTE, NO PRÉDIO DO HOSPITAL MUNICIPAL SÃO BENTO DO UNA- PE, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.
Objeto: contratação de empresa para fornecimento e instalação de transformador de energia. Prazo de execução: até 30 dias após recebimento da nota de empenho. Local de execução: Av. manoel cândido, 737, centro, são bento do una- pe. Critério de julgamento: menor preço por item. Documentos complementares exigidos: termo de referência, declaração de pleno atendimento, declaração de empregador pessoa jurídica, minuta contratual, dados comerciais para elaboração de contrato, declaração de que o mapa de apuração substituirá a proposta realinhada, modelo proposta de preços, formulário de solicitação de informações. Prazo para impugnação: 3 dias úteis antes da data de abertura do certame. Tratamento favorecido para ME/EPP/equiparadas. Critérios de participação: empresas com credenciamento regular no portal de compras públicas, compatíveis com o objeto da licitação. Proibidos de participar: empresas proibidas de participar de licitações, que não atendam às condições do edital, estrangeiros sem representação legal no Brasil, empresas em falência, concordata, etc. Envio de proposta e documentos de habilitação via sistema eletrônico. O licitante vencedor deverá enviar os documentos complementares de habilitação no prazo de máximo de 2 (duas) horas, após a solicitação do pregoeiro. A proposta deverá incluir todos os custos e despesas, tais como: custos diretos e indiretos, tributos, encargos sociais, trabalhistas e previdenciários, seguros, taxas, lucro, uniformes, alimentação, transporte, e outros necessários ao cumprimento integral do objeto. Prazo de validade da proposta: 60 dias. O pregoeiro poderá solicitar maiores informações em função da proposta apresentada. A abertura da licitação dar-se-á em sessão pública, por meio de sistema eletrônico. O sistema ordenará automaticamente as propostas classificadas. Os licitantes poderão oferecer lances sucessivos, observando o horário fixado para abertura da sessão e as regras estabelecidas no edital. O licitante somente poderá oferecer lance de valor inferior ou percentual de desconto superior ao último por ele ofertado e registrado pelo sistema. O intervalo mínimo de diferença de valores entre os lances será o definido na plataforma do pregão eletrônico. Em caso de falha no sistema, os lances em desacordo com os subitens anteriores deverão ser desconsiderados/excluídos pelo pregoeiro. Não serão aceitos dois ou mais lances de mesmo valor, prevalecendo aquele que for recebido e registrado primeiro. Durante o transcurso da etapa de lances, os licitantes serão informados, em tempo real, do valor do menor lance registrado, vedada a identificação do licitante. O pregoeiro poderá encaminhar, por meio do sistema eletrônico, contraproposta ao licitante que apresentou o lance mais vantajoso, com o fim de negociar a obtenção de melhor preço. Após a negociação do preço, o pregoeiro iniciará a fase de aceitação e julgamento da proposta. O licitante vencedor deverá estar com os documentos de habilitação previamente cadastrados/anexados no sistema. Havendo necessidade de envio de documentos de habilitação complementares, o licitante será convocado a encaminhá-los. A proposta final do licitante declarado vencedor deverá ser encaminhada no prazo de 2 (duas) horas a contar da solicitação do pregoeiro no sistema eletrônico. O prazo de garantia total será pelo prazo de 12 (doze) meses. O prazo de garantia será contado a partir da data de instalação, emitido por ordem de serviço da contratada. O início da assistência técnica deverá ocorrer em até 24 horas, contados a partir do recebimento da solicitação. O pagamento será realizado em até 30 dias úteis, após a aprovação do recebimento dos serviços. Sanções administrativas previstas para o caso de inexecução total ou parcial do contrato. Impugnação ao edital e pedido de esclarecimento.