AQUISIÇÃO DE PNEUS, CÂMARAS DE AR, BATERIAS, ÓLEOS LUBRIFICANTES E OUTROS MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS VEÍCULOS PERTENCENTES À FROTA OFICIAL DO MUNICÍPIO DE UTINGA- BA.
Documentos complementares exigidos (anexos I, II, III e IV com prazos para entrega), critérios de participação (conhecimento e atendimento às exigências de habilitação, conformidade com o edital, responsabilidade por custos e transações no sistema eletrônico, requisitos para ME/EPP), etapas do processo (credenciamento, apresentação de propostas, lances, habilitação, julgamento, adjudicação, recurso), datas limite para esclarecimentos e impugnação (3 dias úteis antes da abertura do certame), prazo de início dos serviços (10 dias úteis após a entrega da ordem de fornecimento), prazo de entrega total dos serviços (10 dias úteis), documentos de habilitação exigidos (contrato social, documentos de identificação dos sócios, CNPJ, cadastro estadual/municipal, regularidade perante a fazenda municipal/estadual/federal, caixa econômica federal, justiça do trabalho, certidão negativa de falência/concordata, atestado de capacidade técnica), subcontratação não admitida, preços fixos e irreajustáveis no prazo de um ano, reajuste após um ano com índice IGP-M, obrigações da contratada (entrega em perfeitas condições, atendimento a exigências, responsabilidade por vícios e danos, manutenção das condições de habilitação, não transferência de obrigações, recolhimento de impostos, acatar decisões da fiscalização, fornecer materiais no prazo, responsabilidade pela garantia e qualidade dos itens, comunicar anormalidades), obrigações da contratante (recebimento provisório e definitivo, acompanhamento e fiscalização, pagamento mediante nota fiscal, conferir fornecimento, atestar adimplemento, prestar informações, proporcionar condições para fornecimento, exigir cumprimento de obrigações, notificar sobre vícios, acompanhar e fiscalizar execução, comunicar emissão de nota fiscal, pagamento em até 10 dias úteis após a liquidação da despesa, pagamento por ordem bancária, aplicar sanções), local e horário de entrega (almoxarifado na sede do município, das 8h00 às 18h00), recebimento do objeto (provisório e definitivo), modelo de gestão do contrato (rotinas de fiscalização, comunicações, convocação de representantes, plano de fiscalização, acompanhamento e fiscalização, notificações, comunicação de ocorrências, relatório final, documentação pertinente ao setor de contratos, consulta à certidão negativa de débito, certificado de regularidade do FGTS e certidão negativa de débitos trabalhistas), forma e critérios de seleção do fornecedor (pregão eletrônico, menor preço por lote), prazo de validade da ata de registro de preços (12 meses, prorrogável por igual período), obrigações da contratada (entrega dos itens, atendimento a exigências, responsabilidade por vícios e danos, manutenção das condições de habilitação, não transferência de obrigações, recolhimento de impostos, acatar decisões da fiscalização, fornecer materiais no prazo, responsabilidade pela garantia e qualidade dos itens, comunicar anormalidades), obrigações da contratante (recebimento provisório e definitivo, acompanhamento e fiscalização, pagamento mediante nota fiscal, conferir fornecimento, atestar adimplemento, prestar informações, proporcionar condições para fornecimento, exigir cumprimento de obrigações, notificar sobre vícios, acompanhar e fiscalizar execução, comunicar emissão de nota fiscal, pagamento em até 10 dias úteis após a liquidação da despesa, pagamento por ordem bancária), dotação orçamentária (recursos específicos consignados no orçamento), prazo contratual (12 meses, prorrogável por igual período), modelo de execução contratual (condições de entrega, pedido mínimo, autorizações de fornecimento, prazo de entrega, materiais em desacordo, local e horário de entrega, recebimento do objeto, modelo de gestão do contrato, fiscalização, comunicações, convocar representantes, plano de fiscalização, acompanhamento e fiscalização, notificações, comunicação de ocorrências, relatório final, documentação pertinente ao setor de contratos, consulta à certidão negativa de débito, certificad