A licitação objetiva a contratação de empresa especializada para manutenção de
iluminação pública em Zortéa. O prazo para entrega de propostas e documentos de
habilitação é até 16/04/2025, às 17h. As propostas devem ser enviadas por e-mail para ***@***. *. * critério de julgamento é o menor preço global. O município de Zortéa, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na rua Otaviano Franceschi, n 53, centro, inscrito no CNPJ n ****, torna público para conhecimento dos interessados a realização dispensa de licitação. O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada para manutenção de
iluminação pública. O valor total estimado é de R$ ****,57. O anexo I contém o termo de referência com as especificações do objeto, dotação orçamentária, prazos e local de entrega. O anexo II contém a relação de documentos de
habilitação e declarações. O anexo III contém a minuta de contrato. As condições de participação, especificações do objeto, dotação orçamentária, prazos e local de entrega estão no termo de referência. O prazo de validade da proposta é de no mínimo 60 dias, a contar da data de sua apresentação. A proposta de preços deverá ser apresentada na forma, prazo e condições estipulados neste aviso e seus anexos. A proposta deverá ser redigida em papel timbrado do interessado, por meio mecânico ou informatizado, de forma clara e inequívoca, sem emendas, rasuras ou entrelinhas, em estrita observância às especificações contidas neste aviso, assinada na última folha e rubricada nas demais pelo seu titular ou representante legal, devidamente identificado, nela constando, obrigatoriamente: razão social, CNPJ, endereço, CEP, telefone, e-mail e pessoa de contato. Os preços deverão estar de acordo com os praticados no mercado, dentro do preço máximo que o município se dispõe a pagar. A documentação de
habilitação deverá ser apresentada junto com a proposta de preços. As obrigações, penalidades e sanções estão no termo de referência. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a apresentação da nota fiscal, nos dias 03 ou 15 de cada mês, mediante depósito bancário em conta corrente de titularidade da contratada. Os serviços deverão ser prestados em todo o território do município. O presente processo vigorará até 31 de dezembro de 2025.