Aquisição de materiais instalados ( pisos podo táteis, sinalizadores de degraus, alarmes áudio visuais, botões de acionamento de descarga, porta objetos, barras de apoio, guarda corpos, e corrimãos) para atendimento das normas de acessibilidade na Udesc Alto Vale.
Lote 10: GUARDA- CORPO GUARDA- CORPO - EM ACO GALVANIZADO GUARDA CORPO COMPLETO QUANTITATIVO POR METRO LINEAR ( com corrimão e guia de balizamento), fabricado em aço inoxidável 304 polido com as seguintes características: Altura de, no mínimo, 110cm. Corrimão em duas alturas, 92cm e 70cm, com prolongamento de 30 cm nas extremidades e formato recurvado. A empunhadura das barras dos corrimãos deve ter entre 3, 0 e 4, 5 cm. Na base inferior do guarda- corpo deve ter guia de balizamento com altura mínima de 5cm do chão. Suas barras protetoras arredondadas, com diâmetro mínimo de 2cm, devem ser executadas verticalmente, com distanciamento máximo de 11cm entre barras. As demais barras também devem ser arredondadas, com diâmetro mínimo de 3, 5cm ( com exceção do corrimão, especificado acima). Deve atender todas as exigências da NBR **** e correlatas. Devem ser instalados com parafusos e soldadas as partes que ficam interligadas, respeitando as normas de acessibilidade vigentes. Instalado. Os guarda corpos atuais devem ser removidos e descartados de forma ambientalmente correta, em conformidade com a Lei Estadual n? ****, de 17 de novembro de **** descarte deve ser providenciado em até 7 dias após a remoção.
A licitação visa a aquisição de materiais para acessibilidade na UDESC Alto Vale. O lote 1 é exclusivo para microempresas e empresas de pequeno porte. As propostas devem ser enviadas a partir das 14h do dia 04/04/2025. A abertura da sessão e início da disputa será a partir das 14h do dia 23/04/2025. A licitação será realizada via sistema integrado de licitações do estado de Santa Catarina (e-lic). Existem anexos com termos de referência, quadro de quantitativo e especificação mínima dos itens, estudo técnico preliminar, minuta de contrato, modelo de autorização de fornecimento/ordem de serviço, informações da empresa vencedora e atestado de visita ao local. A participação implica na aceitação integral dos termos do edital e seus anexos. O critério de julgamento é o menor preço por lote. Há exigências de habilitação, consulta ao cadastro de fornecedores, e possibilidade de visita técnica agendada. O pagamento será efetuado até o último dia do mês, a contar da data de liquidação no sistema integrado de planejamento e gestão fiscal (SIGEF). A empresa vencedora deverá enviar as informações do anexo VI em 1 dia útil após o encerramento da sessão. O prazo de entrega dos produtos não poderá ser superior ao estabelecido no anexo I, contados da data do recebimento da autorização de fornecimento/contrato. O valor do contrato poderá ser reajustado, desde que solicitado formalmente pela contratada, observado o interregno mínimo de um ano, contado a partir da data-limite para apresentação da proposta. O índice de reajuste será o IPCA.