O presente procedimento licitatório tem por objeto a seleção da proposta mais vantajosa contratação de empresa do ramo para realização de serviços necessários ao desenvolvimento, promoção, gestão, coordenação, operacionalização, e organização para realização da II Festa da Cultura de Sangão/SC, que ocorrerá entre os dias 22 a 25 e maio de 2025, com a viabilização de autorizações junto aos órgãos de segurança competentes, assessoria de evento, produção, incluídos os serviços de comercialização de espaços e
Lote 2: Lote 1 - Planejamento e execução da decoração completa da Festa ( pavilhão e módulo esportivo), durante os 04 dias do evento, ( mediante a aprovação da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e turismo): 1. tDECORAÇÃO DO PAVILHÃO: Rebaixamento de teto do pavilhão principal: Com tecido de forro de cortina, malhas ou organzas nas cores da festa ( laranja, branco, verde, marrom) em formato tenda de circo. As paredes atrás do palco e da lateral deverão ser fechadas com os mesmos tecidos. Os tecidos utilizados devem ser limpos e em bom estado de conservação, sem danificações, remendos e rasgos. a) tNa frente do palco deverá conter uma cortina preta, com abertura para as laterais, medindo aproximadamente 20 metros de largura x 10 de altura, para as aberturas e os intervalos das apresentações. b) tCamarim: localizado ao lado do palco e deverá ser forrado em tecido preto, contendo no espaço: 01 espelho grande, 04 pufes, 01 sofá médio, tapetes e um aparador ( para água e alimentos). c) tEspaço para troféus, medalhas e lembranças: 01 móvel no estilo provincial podendo ser aparadores para colocar os troféus, medalhas e as lembranças em cima. d) tMesa para altar: contendo 01 toalha branca; 01 tapete de pelo medindo 2, 5 x 2 metros na cor vermelha; 03 cadeiras estofadas e com o acento com capacidade para 120kg; 01 arranjo de flores com folhagens verdes e rosas na cor branca, ( proporcional ao tamanho da mesa) e um 01 tapete de courino estilo passadeira. e) tPúlpito: 02 púlpitos para discursos e outras solenidades: fabricado em acrílico, tamanho **** cm e H= 110 cm. f) tStandy da prefeitura: Decoração completa do standy ( duas tendas medindo 5x5), deverá ser forrado em tecido branco, contendo no espaço: 02 pufes, tapetes e um aparador ( para água e alimentos), uma Smart tv de 50 polegadas, uma mesa medindo 1, 80 metros de cumprimento x 60 de largura, com 08 cadeiras estofadas no acento e no encosto, um tapete de 2 x 2, 5 na cor neutra, um sofá para três lugares, de courino na cor branca, 01
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, qualificação jurídica, fiscal e trabalhista, econômico-financeira e técnica, declaração unificada, modelo de declaração unificada (anexo II), minuta de contrato (anexo III), termo de referência (anexo I), termo de designação do pregoeiro e equipe de apoio (anexo IV), exigências de registro em conselhos profissionais (CRA, CREA), cadastro válido junto ao CADASTUR, comprovação de garantia da proposta (1% do valor máximo), prazos para recursos, reabertura da sessão pública, adjudicação e homologação, garantia do contrato, termo de contrato ou instrumento equivalente, dotação orçamentária, recebimento do objeto e fiscalização, obrigações da contratante e da contratada, pagamento (em até 30 dias após aceite), regularidade fiscal e trabalhista do contratado, infrações e sanções administrativas, impugnação ao edital e pedido de esclarecimento, normas disciplinadoras da licitação, homologação do resultado da licitação não implica direito à contratação, cumprimento da LGPD, custos de preparação e apresentação de propostas, contagem dos prazos, desatendimento de exigências formais não essenciais, suspeita de conluio, divergência entre disposições do edital e seus anexos, casos omissos, edital disponível em sítios eletrônicos.