Lote 1: COMUNICADO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS tO
Consórcio Intermunicipal da Baixa Mogiana CIMOG, realizará processo licitatório na modalidade Concorrência, na forma eletrônica, do tipo menor preço, para registro de preços objetivando a contratação eventual, futura e parcelada de serviços de manutenção preventiva e corretiva, do parque de iluminação pública dos municípios consorciados ao
Consórcio Intermunicipal da Baixa Mogiana CIMOG, com fornecimento de material, equipamento e mão de obra, para atendimento das demandas dos municípios consorciados. tO processo licitatório será conduzido pelo CIMOG, órgão gerenciador da respectiva Ata de Registro de Preços, e a gestão dos contratos caberá aos órgãos e entidades contratantes. tA
estratégia da contratação, execução e gestão do serviço a ser contratado estão especificadas na minuta do Termo de Referência ( TR) e Estudo Técnico Preliminar ( ETP), anexos a este documento. tOs valores unitários indicados na Planilha Orçamentária são preliminares e as estimativas apostas no documento foram informadas em momento anterior pelos municípios consorciados, através de resposta a ofício enviado para esta finalidade. tDiante do exposto, comunicamos que o CIMOG, no uso de suas atribuições regulamentares, com fulcro no art. 9? da Instrução Normativa n? 008/2023 CIMOG, disponibiliza a IRP n? 002/2025, consideradas as seguintes condições: ta) poderão participar desta IRP os municípios consorciados ao
Consórcio Intermunicipal da Baixa Mogiana CIMOG; tb) o prazo para informar a intenção de participar deste processo e confirmar o quantitativo da demanda é de 8 ( oito) dias úteis contados da abertura da IRP, ou seja, o prazo limite para envio é 20/03/2025; tc) a quantidade a ser informada deve corresponder ao número de ponto existente no parque de iluminação municipal. td) o lançamento do quantitativo da demanda será recebido por e- mail, através do seguinte endereço: ***@***. *. *, através do encaminhamen
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Consórcio Intermunicipal da Baixa Mogiana (CIMOG) realizará processo licitatório na modalidade concorrência, na forma eletrônica, para registro de preços objetivando a contratação eventual, futura e parcelada de serviços de manutenção preventiva e corretiva do parque de iluminação pública dos municípios consorciados. O prazo para informar a intenção de participar e confirmar o quantitativo da demanda é de 8 dias úteis, contados da abertura da IRP (20/03/2025). A quantidade a ser informada deve corresponder ao número de pontos existentes no parque de iluminação municipal de cada município. Os documentos da IRP n 002/2025 estão disponíveis em www. ***. *. * solicitações de esclarecimento ou dúvidas devem ser enviadas para licitacao@cimog. mg. gov. br.