Lote 2: ACHOCOLATADOAlimento achocolatado em pó: em pacotes de no mínimo 400 gramas cada, deverá ser obtido de matérias primas sãs, limpas, isentas de matérias terrosas, parasitas, detritos animais, cascas de semente de cacau, ou outros detritos vegetais, aspecto: pó homogêneo, cor própria do tipo, cheiro caracteristico e sabor doce, próprio, com umidade máxima de 3%, ingredientes: açúcar, cacau em pó solúvel, maltodextrina, minerais, vitaminas,
emulsificante lecitina de soja, antioxidante ácido ascórbico, aromatizantes, e não deve conter glúten, com valor nutricional para porção de 100g de aproximadamente: 50, 2g de carboidrato, 19, 2g de proteína e 12, 7g de lipídio, acondicionado em embalagem aluminizada, ou metalizada ou plástica de polietileno leitoso, original do fabricante com prazo de validade e lote, embalagem com peso minímo de 400gr, registro no Ministério da Agricultura - Serviço de Inspeção Federal ( SIF) ou Serviço de Inspeção Estadual ( SIE).
Lote 9: LEITE EM PÓ INTEGRAL INSTANTANEO 400 GRLeite em pó integral instantâneo: obtido por desidratação do leite de vaca integral, e apto para alimentação humana, mediante processos tecnológicos adequados, ingredientes: leite integral, pirofosfato férrico,
emulsificante lecitina de soja, não contendo glúten, com a
composição centesimal de 26g de peoteína, 38g de carboibratos e 26g de lipidios. Devendo ter boa solubilidade, com valor nutricional para porção de 100g de aproximadamente: 38, 2g de carboidrato, 26, 4g de proteína e 27, 5g de lipidio acondicionado em embalagem aluminizada, peso mínimo de 400g original do fabricante, com especificações do produto, informações do fabricante, prazo de alidade e lote, registro no Ministério da Agricultura - Serviço de Inspeção Federal ( SIF) ou Serviço de Inspeção Estadual ( SIE).
Edital de pregão eletrônico n 023/2025 para contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios para
composição de
cestas básicas. O processo licitatório segue a Lei n 14. 133/2021, Lei Complementar n 123/2006 e Decreto Municipal n 166/2024. O credenciamento é feito no portal de compras do governo federal (compras. gov. br) com certificado digital. A data limite para envio de propostas é 09/05/2025 às 08h30min (horário de Brasília/DF). São exigidos documentos de habilitação, proposta com descrição do objeto e preço. O critério de julgamento é o menor preço por lote. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. A subcontratação é vedada. Informações adicionais sobre o objeto, anexos (estudo técnico preliminar, termo de referência, declarações, etc. ) e prazos para esclarecimentos e impugnações estão disponíveis no site ita. atende. net.