Lote 23: Lote 4 -
VÁLVULA REDUTORA DE PRESSÃO PILOTADAOBJETIVO: REDUZIR A PRESSÃO DE ENTRADA A UMA PRESSÃO DE SAÍDA ESTÁVEL, INDEPENDENTE DAS VARIAÇÕES DE VAZÃO E PRESSÃO DO SISTEMA. CARACTERÍSTICAS:- FLUÍDO: ÁGUA TRATADA;- UM PILOTO DE COMANDO;- AUTO OPERADA HIDRAULICAMENTE ATRAVÉS DE CÂMARA SIMPLES;- PRESSÃO MÁXIMA DE TRABALHO 160 M. C. A E MÍNIMA DE 5 M. C. A;- FAIXA DE AJUSTE DE PRESSÃO 5 A 160 M. C. A;- RELAÇÃO DE AJUSTE MÁXIMO: 4 : 1;-
VELOCIDADE DE ATÉ 5 M/S;- CORPO E TAMPA EM
FERRO FUNDIDO NODULAR COM EXTREMIDADES ROSCADAS ( FÊMEA), NBR ****;- ASSENTO EM
FERRO FUNDIDO;- MOLA EM AÇO INOX AISI 304 E DIAFRAGMA EM POLIURETANO OU BORRACHA NATURAL REFORÇADA;- COMPOSTO DE TUBULAÇÃO DE INTERLIGAÇÃO, FILTRO Y NA ENTRADA DO CIRCUITO DE PILOTAGEM,
VÁLVULAS DEBLOQUEIO, PILOTO DE CONTROLE DE PRESSÃO COM CORPO E TAMPA METÁLICOS;-
VÁLVULA AGULHA E MANÔMETRO PARA AFERIÇÃO DA PRESSÃO DE SAÍDA DE CONTROLE EM CAIXA DE AÇO INOX COM ENCHIMENTO DE GLICERINA INCORPORADO NA
VÁLVULA; E- REVESTIMENTO INTERNO E EXTERNO COM PINTURA EPÓXI COM ESPESSURA MÍNIMA DE 90 MICRA NA COR AZUL; DIÂMETRO: DN 50 MM ( 2/").
Lote 24: Lote 4 -
VÁLVULA REDUTORA DE PRESSÃO PILOTADAOBJETIVO: REDUZIR A PRESSÃO DE ENTRADA A UMA PRESSÃO DE SAÍDA ESTÁVEL, INDEPENDENTE DAS VARIAÇÕES DE VAZÃO E PRESSÃO DO SISTEMA. CARACTERÍSTICAS:- FLUÍDO: ÁGUA TRATADA;- UM PILOTO DE COMANDO;- AUTO OPERADA HIDRAULICAMENTE ATRAVÉS DE CÂMARA SIMPLES;- EXTREMIDADES FLANGEADAS COM FURAÇÃO CONFORME ABNT NBR ****;- PRESSÃO MÁXIMA DE TRABALHO 160 M. C. A E MÍNIMA DE 5 M. C. A;- FAIXA DE AJUSTE DE PRESSÃO 5 A 160 M. C. A;- RELAÇÃO DE AJUSTE MÁXIMO: 4 : 1;-
VELOCIDADE DE ATÉ 5 M/S;- CORPO E TAMPA EM
FERRO FUNDIDO NODULAR COM EXTREMIDADES FLAGEADAS ( ABNT ****);- ASSENTO EM
FERRO FUNDIDO;- MOLA EM AÇO INOX AISI 304 E DIAFRAGMA EM POLIURETANO OU BORRACHA NATURAL REFORÇADA;- COMPOSTO DE TUBULAÇÃO DE INTERLIGAÇÃO, FILTRO Y NA ENTRADA DO CIRCUITO DE PILOTAGEM,
VÁLVULAS DEBLOQUEIO, PILOTO DE CONTROLE DE PRESSÃO COM CORPO E TAMPA METÁLICOS;-
VÁLVULA AGULHA E MANÔMETRO PARA AFERIÇÃO DA PRESSÃO DE SAÍDA DE CONTROLE EM CAIXA DE AÇO INOX COM ENCHIMENTO DE GLICERINA INCORPORADO NA
VÁLVULA; E- REVESTIMENTO INTERNO E EXTERNO COM PINTURA EPÓXI COM ESPESSURA MÍNIMA DE 90 MICRA NA COR AZUL; DIÂMETRO: DN 100 MM ( 4/").
Lote 25: Lote 4 -
VÁLVULA REDUTORA DE PRESSÃO PILOTADAOBJETIVO: REDUZIR A PRESSÃO DE ENTRADA A UMA PRESSÃO DE SAÍDA ESTÁVEL, INDEPENDENTE DAS VARIAÇÕES DE VAZÃO E PRESSÃO DO SISTEMA. CARACTERÍSTICAS:- FLUÍDO: ÁGUA TRATADA;- UM PILOTO DE COMANDO;- AUTO OPERADA HIDRAULICAMENTE ATRAVÉS DE CÂMARA SIMPLES;- EXTREMIDADES FLANGEADAS COM FURAÇÃO CONFORME ABNT NBR ****;- PRESSÃO MÁXIMA DE TRABALHO 160 M. C. A E MÍNIMA DE 5 M. C. A;- FAIXA DE AJUSTE DE PRESSÃO 5 A 160 M. C. A;- RELAÇÃO DE AJUSTE MÁXIMO: 4 : 1;-
VELOCIDADE DE ATÉ 5 M/S;- CORPO E TAMPA EM
FERRO FUNDIDO NODULAR COM EXTREMIDADES FLAGEADAS ( ABNT ****);- ASSENTO EM
FERRO FUNDIDO;- MOLA EM AÇO INOX AISI 304 E DIAFRAGMA EM POLIURETANO OU BORRACHA NATURAL REFORÇADA;- COMPOSTO DE TUBULAÇÃO DE INTERLIGAÇÃO, FILTRO Y NA ENTRADA DO CIRCUITO DE PILOTAGEM,
VÁLVULAS DEBLOQUEIO, PILOTO DE CONTROLE DE PRESSÃO COM CORPO E TAMPA METÁLICOS;-
VÁLVULA AGULHA E MANÔMETRO PARA AFERIÇÃO DA PRESSÃO DE SAÍDA DE CONTROLE EM CAIXA DE AÇO INOX COM ENCHIMENTO DE GLICERINA INCORPORADO NA
VÁLVULA; E- REVESTIMENTO INTERNO E EXTERNO COM PINTURA EPÓXI COM ESPESSURA MÍNIMA DE 90 MICRA NA COR AZUL; DIÂMETRO: DN 150 MM ( 6/").
Lote 26: Lote 4 -
VÁLVULA REDUTORA DE PRESSÃO PILOTADAOBJETIVO: REDUZIR A PRESSÃO DE ENTRADA A UMA PRESSÃO DE SAÍDA ESTÁVEL, INDEPENDENTE DAS VARIAÇÕES DE VAZÃO E PRESSÃO DO SISTEMA. CARACTERÍSTICAS:- FLUÍDO: ÁGUA TRATADA;- UM PILOTO DE COMANDO;- AUTO OPERADA HIDRAULICAMENTE ATRAVÉS DE CÂMARA SIMPLES;- EXTREMIDADES FLANGEADAS COM FURAÇÃO CONFORME ABNT NBR ****;- PRESSÃO MÁXIMA DE TRABALHO 160 M. C. A E MÍNIMA DE 5 M. C. A;- FAIXA DE AJUSTE DE PRESSÃO 5 A 160 M. C. A;- RELAÇÃO DE AJUSTE MÁXIMO: 4 : 1;-
VELOCIDADE DE ATÉ 5 M/S;- CORPO E TAMPA EM
FERRO FUNDIDO NODULAR COM EXTREMIDADES FLAGEADAS ( ABNT ****);- ASSENTO EM
FERRO FUNDIDO;- MOLA EM AÇO INOX AISI 304 E DIAFRAGMA EM POLIURETANO OU BORRACHA NATURAL REFORÇADA;- COMPOSTO DE TUBULAÇÃO DE INTERLIGAÇÃO, FILTRO Y NA ENTRADA DO CIRCUITO DE PILOTAGEM,
VÁLVULAS DEBLOQUEIO, PILOTO DE CONTROLE DE PRESSÃO COM CORPO E TAMPA METÁLICOS;-
VÁLVULA AGULHA E MANÔMETRO PARA AFERIÇÃO DA PRESSÃO DE SAÍDA DE CONTROLE EM CAIXA DE AÇO INOX COM ENCHIMENTO DE GLICERINA INCORPORADO NA
VÁLVULA; E- REVESTIMENTO INTERNO E EXTERNO COM PINTURA EPÓXI COM ESPESSURA MÍNIMA DE 90 MICRA NA COR AZUL; DIÂMETRO: DN 200 MM ( 8/").