Brasil | PE | SANTA CRUZ:FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA CRUZ
Ata de registro de preço para um eventual fornecimento de gêneros alimentícios e materiais de limpeza e higienização, com entrega parcelada, pelo período de 12 ( doze) meses, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz/PE.
Lote 105: SODA CÁUSTICA, Especificações; produto químico,
HIDRÓXIDO DE SÓDIO, Solução Sinônimo: Hidrato de Sódio, Soda Cáustica líquida, Lixívia cáustica, Usada no tratamento de água e efluentes para correção de pH; Indústria de bebidas ( lavagem de frascos); Laticínios na
limpeza de
equipamentos; Indústria de Alimentos; Papel e Celulose; Indústria do Alumínio; Sabões e Detergentes; Tratamento de gases; Vidros, Couro Artificial ( curtimento); Indústria Têxtil no processo de tingimento e estamparia. Consulte a FISPQ antes de
utilizar o produto embalagem plástica lata ****.
Documentos complementares exigidos com prazo para entrega, critérios de participação (credenciamento na BNC, vedações, microempresas e empresas de pequeno porte), etapas do processo (acolhimento, abertura, disputa, habilitação, amostra), custo da disputa (taxa de uso do sistema), datas limite para esclarecimentos e impugnações, prazo de início dos serviços (12 meses), prazo de entrega total dos serviços (parcelado), legislação aplicável (Lei Federal n 14. 133/2021, etc), local de realização (site da BNC), referência de tempo (horário de Brasília), modo de disputa (aberto), dúvidas sobre a plataforma (***@***. *. *), pregoeira (Suzana de Cássia Coelho da Silva), informações adicionais (edital e anexos disponíveis em sites da prefeitura e da BNC), prorrogação da sessão em caso de impossibilidade de realização na data prevista.