AQUISIÇÃO DE 01( UM) VEÍCULO MINIVAN, 7 LUGARES, ZERO KM, CARROCERIA: MONOVOLUME, 4 PORTAS LATERAIS, POTÊNCIA MÍNIMA 100 CV, ANO/MODELO NO MÍNIMO 2025/2025, COM TODOS OS ITENS EXIGIDOS PELO CÓDIGO NACIONAL DE TRÂNSITO. GARANTIA MÍNIMA DE 12 ( DOZE) MESES, SEM LIMITE DE QUILOMETRAGEM, NOS TERMOS DO CONVÊNIO N 1491000837/2038/SEGOV, CELEBRADO ENTRE A SECRETARIA DE ESTADO DE GOVERNO- SEGOV E O MUNICÍPIO DE ESTRELA DO INDAIÁ- MG
Objeto: aquisição de veículo minivan. Data limite para envio de propostas: 23/04/2025 08:00h. Critério de julgamento: menor preço por item. Exclusivo para ME/EPP: não. Validade da proposta: 60 dias. Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega): Anexo I (Termo de Referência), Anexo II (Modelo de Declaração de Enquadramento como ME/EPP), Anexo III (Modelo de Declaração art. 63, I, da lei 14. 133/2021), Anexo IV (Modelo de Proposta Comercial), Anexo V (Modelo Declaração: art. 63, 1, da lei 14. 133/2021), Anexo VI (Modelo Declaração art. 7, xxxiii, da CF), Anexo VII (Modelo Declaração art. 63, IV, da lei 14. 133/2021), Anexo VIII (Minuta Contratual), Anexo IX (Modelo de Declaração art. 93, IV, da lei 8. 213/1991), Anexo X (Modelo de Declaração de Responsabilidade), Anexo XI (Modelo de Declaração Unificada), Anexo XII (Estudo Técnico Preliminar), Anexo XIII (Decreto Municipal ****). Condições de participação: credenciamento prévio na plataforma amm licita. Etapas do processo: apresentação de propostas, lances, habilitação, julgamento. Custo da disputa: R$ ****,50. Prazos limite para esclarecimentos e impugnações: 3 dias úteis antes da abertura do certame. Prazo de início dos serviços: após a assinatura do contrato. Local de entrega: almoxarifado da prefeitura municipal, Praça São Sebastião, n. 219, Centro, CEP ****, Estrela do Indaiá/MG.