REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSUMOS AMBULATORIAIS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES E MANUTENÇÃO DAS UNIDADES DE SAÚDE, BEM COMO PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO ANEXO " A" DESTE EDITAL.
Lote 145: TIRA
REAGENTE PARA DETERMINAÇÃO DE
GLICEMIA COM PRINCÍPIO DE MEDIÇÃO POR AMPEROMETRIA, QUE REALIZA O TESTE EM AMOSTRAS CAPILAR, VENOSA, ARTERIAL E NEONATAL - CAIXA COM 50 UNIDADESTira
reagente para determinação de
glicemia com princípio de medição por amperometria, que realiza o teste em amostras capilar, venosa, arterial e neonatal, volume da amostra de 0, 6 ****; L, tempo de leitura até 4 s, faixa de medição de 10 a 600 mg/dl, sem necessidade de codificação. Reação química mediada pela enzima glicose desidrogenase, iluminação da tira. A validade das tiras deverá ser mantida após a abertura do frasco. Apresentar bula do produto juntamente com a proposta. Caixa com 50 unidades. O produto deve possuir o Certificado de Boas Práticas de Fabricação da ANVISA. Obs: A empresa vencedora deverá fornecer em forma de comodato monitores compatíveis para utilização das respectivas tiras, dar garantia por tempo indeterminado dos monitores, baterias para reposição, instalação de
softwares para o
controle das tiras totalmente em português, que permita o gerenciamento da dispensação de tiras e avaliação glicêmica do paciente em forma de gráficos e tabelas para análise dos profissionais da saúde e treinamento aos profissionais da saúde e usuários. ( APRESENTAR AMOSTRA)( MARCA PRÉ APROVADA - ROCHE ACCUCHEK GUIDE).
Edital de pregão eletrônico para registro de preços de materiais e insumos ambulatoriais. Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (micro e pequenas empresas), etapas do processo (envio de propostas, lances, análise de amostras, habilitação), datas limite para esclarecimentos e impugnações, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, preços máximos, penalidades por atraso, cancelamento da ata de registro de preços, documentação exigida para habilitação (certidões, alvarás, etc), e local de entrega (CIAD).