Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (empresas estabelecidas no país, consórcios, vedações), etapas do processo (propostas, habilitação, lances, negociação, recurso, adjudicação, homologação), custo da disputa (menor preço global), datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, modelo de proposta, modelo de contrato, obrigações da contratada (prestação de serviços, prazos, qualidade, segurança de informações, cumprimento de legislação, reparação de defeitos, manutenção de habilitação, coordenação de equipe técnica, cumprimento de legislação trabalhista, tributária, previdenciária, assistencial e securitária, e-mail institucional, responsabilidade por danos, direitos da administração em caso de rescisão administrativa, não permitir trabalho de menores, reserva de cargos para pessoas com deficiência, sigilo de informações, etc), obrigações do contratante (exigir cumprimento de obrigações, receber o objeto, notificar sobre vícios, acompanhar a execução, comunicar para emissão de nota fiscal, efetuar pagamento, aplicar sanções, cientificar o órgão de assessoramento jurídico, responder pedidos de reequilíbrio econômico-financeiro), fiscalização e
gestão (fiscal do contrato, gestor do contrato, recebimento provisório e definitivo, rejeição de produtos, liquidação e pagamento, etc), pagamento (prazos, forma, retenções tributárias, etc), informações orçamentárias, infrações e sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), prazo de vigência do contrato, reajuste de preços, alterações dos contratos e dos preços, sigilo e proteção de dados (lei geral de proteção de dados - LGPD), formalização, vigência, extinção e publicidade do contrato, casos omissos, alterações dos contratos e dos preços, etc.