Contratação de empresa especializada no fornecimento de organizadores de filas, conforme especificações do termo de referência, para o Escritório Regional da Baixada Santista do SEBRAE- SP. Obs. : O item do sistema é meramente ilustrativo, Favor considerar o descritivo dos itens conforme planilha anexa no termo de referência. LER NA INTEGRA O TERMO DE REFERÊNCIA ANTES DA PRECIFICAÇÃO DE VALORES.
Lote 1: Balizador Fila
A licitação visa a contratação de uma empresa especializada no fornecimento de organizadores de filas para o escritório regional da baixada santista do Sebrae-SP. O prazo para envio de propostas é de 14/04/2025 a 22/04/2025 às 07h59. A abertura da sessão pública ocorrerá em 22/04/2025 das 08:00 às 14:00 horas. O critério de julgamento é o menor preço global. O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada no fornecimento de organizadores de filas, conforme especificações do termo de referência. O prazo de entrega do produto é de 10 dias a partir do alinhamento da data de início determinada pelo gestor da contratação. A garantia de fornecimento do produto é de no mínimo 90 dias, contados a partir da entrega e aceite do Sebrae. São detalhadas as obrigações das partes, incluindo garantia, assistência técnica, cumprimento de leis, tributos, pagamento, apresentação de notas fiscais, qualificação, sigilo, informações e esclarecimentos, alterações estatutárias, designação de profissional de relacionamento estratégico, entrega de termo de recebimento provisório, supervisão, fiscalização, avaliação e auditoria, relatórios de atendimento, solução de problemas, não utilização da marca Sebrae, administração e execução de contratos com terceiros, cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária, reparação de danos, subcontratação (com limites), condições de pagamento (em até 30 dias do aceite da nota fiscal), e demais informações sobre anticorrupção, proteção de dados, confidencialidade, penalidades, rescisão, alterações, embalagem/transporte, retenção de impostos, foro, e consignação de verba.