Objeto: contratação de serviço de
troca de bomba ****: dispensa eletrônica. Critério de julgamento: menor preço por item. Preferência para ME/EPP/equiparadas. Data da sessão: 31/03/2025. Horário da fase de lances: 08h às 14h. Participação exclusiva de microempresas, empresas de pequeno porte e cooperativas que atendam aos requisitos legais. Existem regras específicas para tratamento favorecido para ME/EPP/equiparadas, cooperativas, agricultores familiares, produtores rurais pessoa física e MEI. Documentos complementares exigidos, com prazo para entrega, critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, exclusividade para certos tipos de empresas (se houver), prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, etc. O fornecedor é responsável por qualquer transação efetuada no sistema de dispensa eletrônica. A proposta deverá conter declaração de que compreende a integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas. O prazo de validade da proposta é de 60 dias, a contar da data de sua apresentação. O fornecedor deverá assinalar termo de aceitação, em campo próprio do sistema eletrônico, relativo às declarações de inexistência de fatos impeditivos para sua habilitação, conhecimento e concordância com as condições do aviso, responsabilidade pelas transações, cumprimento das exigências de reserva de cargos para pessoa com deficiência e para reabilitado da previdência social, não emprego de menor de 18 anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprego de menor de 16 anos, salvo menor, a partir de 14 anos, na condição de aprendiz. A participação de pessoas jurídicas em consórcio é permitida, com restrições. A sessão pública será automaticamente aberta pelo sistema para o envio de lances públicos e sucessivos, exclusivamente por meio do sistema eletrônico, sendo encerrado no horário de finalização de lances. O lance deverá ser ofertado pelo valor unitário do item. O fornecedor somente poderá oferecer valor inferior ao último lance por ele ofertado e registrado pelo sistema. O intervalo mínimo de diferença de valores entre os lances é de R$ 4,00. Havendo lances iguais ao menor já ofertado, prevalecerá aquele que for recebido e registrado primeiro no sistema. Durante o procedimento, os fornecedores serão informados, em tempo real, do valor do menor lance. Imediatamente após o término do prazo estabelecido para a fase de lances, haverá o seu encerramento, com o ordenamento e divulgação dos lances. Após a fase de lances, poderá haver negociação com o fornecedor vencedor. Será solicitado ao fornecedor o envio da proposta adequada ao último lance ofertado ou ao valor negociado, acompanhada dos documentos complementares, quando necessários. Será verificado se o fornecedor atende às condições de participação no certame, conforme previsto na legislação. Os documentos para fins de habilitação estão especificados no anexo do aviso. A habilitação dos fornecedores será verificada por meio do sicaf. Se houver necessidade de envio de documentos complementares, o fornecedor será convocado a encaminhá-los. Somente haverá a necessidade de comprovação do preenchimento de requisitos mediante apresentação dos documentos originais não-digitais quando houver dúvida em relação à integridade do documento digital. Após a adjudicação e homologação, a contratação será formalizada mediante a emissão de nota de empenho. O adjudicatário terá o prazo de 02 (dois) dias para comparecer perante a unidade contratante para a retirada da nota de empenho. O não comparecimento do fornecedor para retirar a nota de empenho importará na recusa à contratação. O fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas no aviso ficará sujeito às sanções previstas, após regular processo administrativo. O contratante deverá, no prazo máximo 15 (quinze) dias úteis, informar e manter atualizados os dados relativos às sanções por ele aplicadas. Qualquer forneced