Lote 45: Lote 2 -
Educação Climática com a turma do Pererê:
Bioeconomia - livro do estudante - 9? ano Miolo Formato fechado 20, 5 x 28 cm ( retrato). Lombada Quadrada ( brochura colada), Papel Offset **** páginas. Capa: 4x4. Papel Offset 300g. Laminação brilhante. Encarte ( nas páginas finais): Descrição: Papel Offset **** ano de encerramento da
educação básica a abordagem da coleção inclui o conceito de se criar produtos a partir de soluções baseadas na natureza, reduzindo o impacto ambiental e fomentando inovação. Por meio de uma abordagem interdisciplinar e transversal, mostra- se que a oposição entre combate à crise climática e progresso econômico e social é um falso dilema. A publicação mostra caminhos necessários para implementação da economia ( do cuidado com a floresta e suas populações) da autossuficiência, da manutenção de direitos de povos indígenas e populações tradicionais, da conservação do território e da troca e disseminação do conhecimento, da ciência e da arte, gerando inovação como suporte diferentes ciências ( genômica, biológica sintética, bioinformática, engenharia genética, entre outras) promovendo qualidade de vida a diferentes seres presentes nas florestas, cidades e ambientes rurais. Autor: Eduardo Carvalho, Eduardo Quintanilha.
Lote 46: Lote 2 -
Educação Climática com a turma do Pererê:
Bioeconomia - livro do estudante - 9? ano Miolo Formato fechado 20, 5 x 28 cm ( retrato). Lombada Quadrada ( brochura colada), Papel Offset **** páginas. Capa: 4x4. Papel Offset 300g. Laminação brilhante. Encarte ( nas páginas finais): Descrição: Papel Offset **** ano de encerramento da
educação básica a abordagem da coleção inclui o conceito de se criar produtos a partir de soluções baseadas na natureza, reduzindo o impacto ambiental e fomentando inovação. Por meio de uma abordagem interdisciplinar e transversal, mostra- se que a oposição entre combate à crise climática e progresso econômico e social é um falso dilema. A publicação mostra caminhos necessários para implementação da economia ( do cuidado com a floresta e suas populações) da autossuficiência, da manutenção de direitos de povos indígenas e populações tradicionais, da conservação do território e da troca e disseminação do conhecimento, da ciência e da arte, gerando inovação como suporte diferentes ciências ( genômica, biológica sintética, bioinformática, engenharia genética, entre outras) promovendo qualidade de vida a diferentes seres presentes nas florestas, cidades e ambientes rurais. Autor: Eduardo Carvalho, Eduardo Quintanilha.