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A presente licitação tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS PARA A EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR DESTINADO AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL, conforme descrições constantes nos Anexos deste edital.
Lote 17: CADERNO UNIVERSITÁRIO: COM LINHAS E PAUTA, CAPA/CONTRACAPA, PAPELÃO E PAPEL COUCHÉ ( CAPA DURA), FOLHAS INTERNAS, PAPEL OFFSET 56G/M, MÍNIMO DE 96 FOLHAS, FORMATO 200MM X 275MM, CORES DIVERSAS
Lote 18: CADERNO UNIVERSITÁRIO: ESPIRAL, ( CAPA DURA), FOLHAS INTERNAS, PAPEL OFFSET 56G/M, COM LINHAS E PAUTA, MÍNIMO DE 80 FOLHAS, FORMATO 200MM X 275MM ( ESTAMPAS NEUTRAS)
Lote 19: CADERNO UNIVERSITÁRIO: ESPIRAL, PAPEL ESPIRAL, ( CAPA DURA), FOLHAS INTERNAS, PAPEL OFFSET 56G/M, COM LINHAS E PAUTA, MÍNIMO DE 200 FOLHAS, FORMATO 200MM X 275MM, ( ESTAMPAS NEUTRAS)
REGISTRO DE PREÇOS PARA A EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR DESTINADO AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL.
Lote 17: CADERNO UNIVERSITÁRIO: COM LINHAS E PAUTA, CAPA/CONTRACAPA, PAPELÃO E PAPEL COUCHÉ ( CAPA DURA), FOLHAS INTERNAS, PAPEL OFFSET 56G/M, MÍNIMO DE 96 FOLHAS, FORMATO 200MM X 275MM, CORES DIVERSAS
Lote 18: CADERNO UNIVERSITÁRIO: ESPIRAL, ( CAPA DURA), FOLHAS INTERNAS, PAPEL OFFSET 56G/M, COM LINHAS E PAUTA, MÍNIMO DE 80 FOLHAS, FORMATO 200MM X 275MM ( ESTAMPAS NEUTRAS)
Lote 19: CADERNO UNIVERSITÁRIO: ESPIRAL, PAPEL ESPIRAL, ( CAPA DURA), FOLHAS INTERNAS, PAPEL OFFSET 56G/M, COM LINHAS E PAUTA, MÍNIMO DE 200 FOLHAS, FORMATO 200MM X 275MM, ( ESTAMPAS NEUTRAS)

Brasil | SC | MAFRA:PREFEITURA MUNICIPAL DE MAFRA

Aquisição de Kits Escolares, destinados aos alunos da Rede Municipal de Ensino, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Mafra/SC

(. . . ) PAPEL COUCHÊ BRILHO 120 GM , COM LAMINAÇÃO BOPP BRILHO NA PARTE EXTERNA, ENVOLTO EM PAPELÃO 1, 3 MM E COM GUARDAS EM PAPEL OFFSET 120 GM.
AQUISIÇÃO DE KITS DE MATERIAIS DIDÁTICOS SEMIESTRUTURADOS DE ALFABETIZAÇÃO, PARA OS ALUNOS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL ( PRÉ ESCOLAR), ENSINO FUNDAMENTAL I E ENSINO FUNDAMENTAL II DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ SC, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA ( ANEXO I).
Lote 1: LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO - 1? ANO PARA O ALUNO ESPECIFICAÇÃO MÍNIMA: LIVRO DO 1? ANO ALUNO, VOLUME 01 O LIVRO DIDÁTICO PARA O 1? ANO DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE 1? ANO VOLUME 1, ELE DEVE SER ORGANIZADO EM, PELO MENOS, TRÊS TEMÁTICAS OU EIXOS, CONTENDO NO MÍNIMO 120 ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE DE GÊNEROS TEXTUAIS E NARRATIVAS, INCENTIVANDO A LEITURA DE DIFERENTES FORMATOS E ESTILOS DE ESCRITA. O MATERIAL TAMBÉM DEVE INCLUIR RECURSOS MANIPULÁVEIS DE NÚMEROS, LETRAS DE FORMA E SÍLABAS, AUXILIANDO OS ALUNOS A FAZEREM CONEXÕES PRÁTICAS COM O CONTEÚDO APRENDIDO. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, NO MÍNIMO 260 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO ESPIRAL. LIVRO DO 1? ANO ALUNO, VOLUME 2, O LIVRO DIDÁTICO PARA O 1? ANO, DEVERÁ DAR CONTINUIDADE NAS ATIVIDADES DO LIVRO DO 1? ANO VOLUME 1, DEVENDO ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE 1? ANO, V
Lote 2: LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO - 2? ANO PARA O ALUNOLIVRO DO 2? ANO ALUNO, VOLUME 1, O LIVRO DIDÁTICO PARA O 2? ANO DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE 2? ANO VOLUME 1, DEVERÁ SER ORGANIZADO EM, PELO MENOS, TRÊS TEMÁTICAS OU EIXOS, CONTENDO NO MÍNIMO 120 ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE DE GÊNEROS TEXTUAIS E NARRATIVAS, INCENTIVANDO A LEITURA DE DIFERENTES FORMATOS E ESTILOS DE ESCRITA. O MATERIAL TAMBÉM DEVE INCLUIR RECURSOS MANIPULÁVEIS DE NÚMEROS, LETRAS DE FORMA E SÍLABAS, AUXILIANDO OS ALUNOS A FAZEREM CONEXÕES PRÁTICAS COM O CONTEÚDO APRENDIDO. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, NO MÍNIMO 250 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO ESPIRAL. LIVRO DO 2? ANO ALUNO, VOLUME 2 O LIVRO DIDÁTICO PARA O 2? ANO DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE 2? ANO VOLUME 2, DEVERÁ SER ORGANIZADO EM, PELO MENOS, DUAS TEMÁTICAS OU EIXOS, CONTENDO NO MÍNIMO 70 ATIVID
Lote 3: LIVRO GUIA DE ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS LIVRO GUIA DE ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA O PROFESSOR 1? ANO - DEVE ESTAR ORGANIZADO COM CONTEÚDOS QUE COLABORAREM COM A COMPREENSÃO E A REFLEXÃO CRÍTICA PARA O USO DOS LIVROS DO ALUNO, PRÁXIS EM SALA DE AULA, BEM COMO REFERENCIAL TEÓRICO DE LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, MEDINDO NO MÍNIMO DE 200 MM X 270 MM, MÍNIMO DE 380 PÁGINAS, ACABAMENTO EM ESPIRAL, COM MIOLO EM PAPEL OFFSET 75 G/M2, COLORIDO, COM CAPA EM PAPEL CARTÃO 250G/M2, COLORIDO. SUPLEMENTO COM SUGESTÕES DE JOGOS COMPOSTO POR JOGOS EM CARÁTER ALFABETIZATÓRIO PARA AUXILIAR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR EM SALA DE AULA, MÍNIMO DE 55 PÁGINAS, ACABAMENTO GRAMPEADO, NO TAMANHO MÍNIMO DE 200 MM X 270 MM, COM MIOLO EM PAPEL OFFSET 70G/M2, COM CAPA EM PAPEL CARTÃO 250G/M2, COLORIDO; O MATERIAL TAMBÉM DEVE INCLUIR RECURSOS MANIPULÁVEIS DE NÚMEROS, LETRAS DE FORMA E SÍLABAS, AUXILIANDO OS ALUNOS A FAZEREM CONEXÕES PRÁTICAS COM O CONTEÚDO APRENDIDO. LIVRO DO 1? ANO ALUNO, VOLUME 1, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS. LIVRO DO 1? ANO ALUNO, VOLUME 2, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS.
Lote 4: LIVRO GUIA DE ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA O PROFESSOR 2? ANO - DEVE ESTAR ORGANIZADO COM CONTEÚDOS QUE COLABORAREM COM A COMPREENSÃO E A REFLEXÃO CRÍTICA PARA O USO DOS LIVROS DO ALUNO, PRÁXIS EM SALA DE AULA, BEM COMO REFERENCIAL TEÓRICO DE LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, MEDINDO NO MÍNIMO DE 200 MM X 270 MM, MÍNIMO DE 360 PÁGINAS, ACABAMENTO EM ESPIRAL, COM MIOLO EM PAPEL OFFSET 75 G/M2, COLORIDO, COM CAPA EM PAPEL CARTÃO 250G/M2, COLORIDO. SUPLEMENTO COM SUGESTÕES DE JOGOS COMPOSTO POR JOGOS EM CARÁTER ALFABETIZATÓRIO PARA AUXILIAR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR EM SALA DE AULA, QUANTIDADE MÍNIMA DE PÁGINAS: 44, ACABAMENTO: CANOA GRAMPEADO, NO TAMANHO MÍNIMO DE 200 MM X 270 MM, COM MIOLO EM PAPEL OFFSET 70G/M2, COM CAPA EM PAPEL CARTÃO 250G/M2, COLORIDO; O MATERIAL TAMBÉM DEVE INCLUIR RECURSOS MANIPULÁVEIS DE NÚMEROS, LETRAS DE FORMA E SÍLABAS, AUXILIANDO OS ALUNOS A FAZEREM CONEXÕES PRÁTICAS COM O CONTEÚDO APRENDIDO. LIVRO DO 2? ANO ALUNO, VOLUME 1, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS. LIVRO DO 2? ANO ALUNO, VOLUME 2, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS.
Lote 6: LIVRO DO 3? ANO ALUNO, VOLUME 1, O LIVRO DIDÁTICO PARA O 3? ANO DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE 3? ANO VOLUME 1, ELE DEVE SER ORGANIZADO COM NO MÍNIMO 30 ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE DE GÊNEROS TEXTUAIS E NARRATIVAS, INCENTIVANDO A LEITURA DE DIFERENTES FORMATOS E ESTILOS DE ESCRITA. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, NO MÍNIMO 170 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO ESPIRAL. LIVRO DO 3? ANO ALUNO, VOLUME 2, O LIVRO DIDÁTICO PARA O 3? ANO DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE 3? ANO VOLUME 2, ELE DEVE SER ORGANIZADO COM NO MÍNIMO 30 ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE DE GÊNEROS TEXTUAIS E NARRATIVAS, INCENTIVANDO A LEITURA DE DIFERENTES FORMATOS E ESTILOS DE ESCRITA. O MATERIAL TAMBÉM DEVE INCLUIR RECURSOS MANIPULÁVEIS DE ATIVIDADES, AUXILIANDO OS ALUNOS A FAZEREM CONEXÕES PRÁTICAS COM O CONTEÚDO APRENDIDO. O MATE
Lote 7: LIVRO DO 4? ANO ALUNO, VOLUME 1, O LIVRO DIDÁTICO PARA O 4? ANO DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE 4? ANO VOLUME 1, ELE DEVE SER ORGANIZADO COM NO MÍNIMO 30 ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE DE GÊNEROS TEXTUAIS E NARRATIVAS, INCENTIVANDO A LEITURA DE DIFERENTES FORMATOS E ESTILOS DE ESCRITA. O MATERIAL TAMBÉM DEVE INCLUIR RECURSOS MANIPULÁVEIS DE LETRAS MAIÚSCULAS E MINÚSCULAS E SÍLABAS, AUXILIANDO OS ALUNOS A FAZEREM CONEXÕES PRÁTICAS COM O CONTEÚDO APRENDIDO. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, NO MÍNIMO 170 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO ESPIRAL. LIVRO DO 4? ANO ALUNO, VOLUME 2, O LIVRO DIDÁTICO PARA O 4? ANO DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE 4? ANO VOLUME 2, DEVE SER ORGANIZADO COM NO MÍNIMO 30 ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE DE GÊNEROS TEXTUAIS E NARRATIVAS, INCENTIVANDO A LEITURA DE DIFERENTES FORMATOS E
Lote 8: LIVRO DO 5? ANO ALUNO, VOLUME 1, O LIVRO DIDÁTICO PARA O 5? ANO DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE 5? ANO VOLUME 1, DEVE SER ORGANIZADO COM NO MÍNIMO 30 ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE DE GÊNEROS TEXTUAIS E NARRATIVAS, INCENTIVANDO A LEITURA DE DIFERENTES FORMATOS E ESTILOS DE ESCRITA. O MATERIAL TAMBÉM DEVE INCLUIR RECURSOS MANIPULÁVEIS DE LETRAS MAIÚSCULAS E MINÚSCULAS E SÍLABAS, AUXILIANDO OS ALUNOS A FAZEREM CONEXÕES PRÁTICAS COM O CONTEÚDO APRENDIDO. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, NO MÍNIMO 170 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO ESPIRAL. LIVRO DO 5? ANO ALUNO, VOLUME 2, O LIVRO DIDÁTICO PARA O 5? ANO DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE 5? ANO VOLUME 2, DEVE SER ORGANIZADO COM NO MÍNIMO 30 ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE DE GÊNEROS TEXTUAIS E NARRATIVAS, INCENTIVANDO A LEITURA DE DIFERENTES FORMATOS E ESTI
Lote 9: LIVRO GUIA DE ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS DO PROFESSOR 3? ANO, DEVE CONTEMPLAR CONTEÚDOS QUE COLABOREM A COMPREENSÃO E A REFLEXÃO CRÍTICA PARA O USO DOS LIVROS DO ALUNO, PRÁXIS EM SALA DE AULA, BEM COMO REFERENCIAL TEÓRICO DE LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO LINGUÍSTICA, MÍNIMO DE 220 PÁGINAS, ACABAMENTO BROCHURA, NO TAMANHO MÍNIMO DE 200 MM X 270 MM, COM MIOLO EM PAPEL OFFSET 75 G/M2, COLORIDO, COM CAPA EM PAPEL CARTÃO 250G/M2, COLORIDO. O MATERIAL TAMBÉM DEVE INCLUIR RECURSOS MANIPULÁVEIS COMO NO MÍNIMO 08 CARTAZES PARA A SALA DE AULA, COM NO MÍNIMO 640 MM X 940 MM, COLORIDO. LIVRO DO 3? ANO ALUNO, VOLUME 1, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS. LIVRO DO 3? ANO ALUNO, VOLUME 2, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS.
Lote 10: LIVRO GUIA DE ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS DO PROFESSOR 4? ANO, DEVE CONTEMPLAR CONTEÚDOS QUE COLABOREM A COMPREENSÃO E A REFLEXÃO CRÍTICA PARA O USO DOS LIVROS DO ALUNO, PRÁXIS EM SALA DE AULA, BEM COMO REFERENCIAL TEÓRICO DE LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO LINGUÍSTICA, MÍNIMO DE 180 PÁGINAS, ACABAMENTO BROCHURA, NO TAMANHO MÍNIMO DE 200 MM X 270 MM, COM MIOLO EM PAPEL OFFSET 75 G/M2, COLORIDO, COM CAPA EM PAPEL CARTÃO 250G/M2, COLORIDO. O MATERIAL TAMBÉM DEVE INCLUIR RECURSOS MANIPULÁVEIS COMO NO MÍNIMO 08 CARTAZES PARA A SALA DE AULA, COM NO MÍNIMO 640 MM X 940 MM, COLORIDO. LIVRO DO 4? ANO ALUNO, VOLUME 1, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS. LIVRO DO 4? ANO ALUNO, VOLUME 2, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS.
Lote 11: LIVRO GUIA DE ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS DO PROFESSOR 5? ANO, DEVE CONTEMPLAR CONTEÚDOS QUE COLABOREM A COMPREENSÃO E A REFLEXÃO CRÍTICA PARA O USO DOS LIVROS DO ALUNO, PRÁXIS EM SALA DE AULA, BEM COMO REFERENCIAL TEÓRICO DE LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO LINGUÍSTICA, MÍNIMO DE 215 PÁGINAS, ACABAMENTO BROCHURA, NO TAMANHO MÍNIMO DE 200 MM X 270 MM, COM MIOLO EM PAPEL OFFSET 75 G/M2, COLORIDO, COM CAPA EM PAPEL CARTÃO 250G/M2, COLORIDO. O MATERIAL TAMBÉM DEVE INCLUIR RECURSOS MANIPULÁVEIS COMO NO MÍNIMO 08 CARTAZES PARA A SALA DE AULA, COM NO MÍNIMO 640 MM X 940 MM, COLORIDO. LIVRO DO 5? ANO ALUNO, VOLUME 1, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS. LIVRO DO 5? ANO ALUNO, VOLUME 2, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS.
Lote 13: LIVRO DO ALUNO LINGUAGENS 6? ANO, VOLUME ÚNICO, O LIVRO DIDÁTICO PARA O 6? ANO DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE 6? ANO, DEVERÁ SER ORGANIZADO EM, PELO MENOS, QUATRO TEMÁTICAS OU EIXOS, DEVERÁ SER ORGANIZADO COM NO MÍNIMO 20 ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE DE GÊNEROS TEXTUAIS E NARRATIVAS, INCENTIVANDO A LEITURA DE DIFERENTES FORMATOS E ESTILOS DE ESCRITA. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M COLORIDO E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, COLORIDO, NO MÍNIMO 130 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO ESPIRAL. LIVRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES, DEVERÁ POSSUIR EXERCÍCIOS FUNDAMENTADOS NAS AVALIAÇÕES REFERÊNCIA DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ( SAEB), COM NO MÍNIMO 30 ATIVIDADES, MÍNIMO DE 40 PÁGINAS, IMPRESSO EM PAPEL OFFSET, GRAMATURA DE 75G/M2, COLORIDO, CAPA EM PAPEL CARTÃO, GRAMATURA MÍNIMA DE 250G/M2, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. DEVERÁ INCLUIR NO MÍNIMO AVALIAÇÕES IMPRESSAS TRIMESTRAIS, TENDO COMO REFERÊNCIA SISTEMA DE AVALIAÇÃO O SAEB, CONTENDO NO MÍNIMO 15 QUESTÕES, SENDO DEVIDAMENTE ENVELOPADAS, ACABAMENTO GRAMPEADO, FORMATO MÍNIMO A4.
Lote 14: LIVRO DO ALUNO LINGUAGENS 7? ANO, VOLUME ÚNICO, O LIVRO DIDÁTICO PARA O 7? ANO DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE 7? ANO, DEVERÁ SER ORGANIZADO EM, PELO MENOS, QUATRO TEMÁTICAS OU EIXOS, DEVERÁ SER ORGANIZADO COM NO MÍNIMO 20 ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE DE GÊNEROS TEXTUAIS E NARRATIVAS, INCENTIVANDO A LEITURA DE DIFERENTES FORMATOS E ESTILOS DE ESCRITA. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M COLORIDO E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, COLORIDO, NO MÍNIMO 160 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO ESPIRAL. LIVRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES, DEVERÁ POSSUIR EXERCÍCIOS FUNDAMENTADOS NAS AVALIAÇÕES REFERÊNCIA DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ( SAEB), COM NO MÍNIMO 40 ATIVIDADES, MÍNIMO DE 40 PÁGINAS, IMPRESSO EM PAPEL OFFSET, GRAMATURA DE 75G/M2, COLORIDO, CAPA EM PAPEL CARTÃO, GRAMATURA MÍNIMA DE 250G/M2, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. DEVERÁ INCLUIR NO MÍNIMO AVALIAÇÕES IMPRESSAS TRIMESTRAIS, TENDO COMO REFERÊNCIA SISTEMA DE AVALIAÇÃO O SAEB, CONTENDO NO MÍNIMO 15 QUESTÕES, SENDO DEVIDAMENTE ENVELOPADAS, ACABAMENTO GRAMPEADO, FORMATO MÍNIMO A4.
Lote 15: LIVRO DO ALUNO LINGUAGENS 8? ANO, VOLUME ÚNICO, O LIVRO DIDÁTICO PARA O 8? ANO DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE 8? ANO, DEVERÁ SER ORGANIZADO EM, PELO MENOS, QUATRO TEMÁTICAS OU EIXOS, DEVERÁ SER ORGANIZADO COM NO MÍNIMO 20 ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE DE GÊNEROS TEXTUAIS E NARRATIVAS, INCENTIVANDO A LEITURA DE DIFERENTES FORMATOS E ESTILOS DE ESCRITA. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M COLORIDO E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, COLORIDO, NO MÍNIMO 210 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO ESPIRAL. LIVRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES, DEVERÁ POSSUIR EXERCÍCIOS FUNDAMENTADOS NAS AVALIAÇÕES REFERÊNCIA DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ( SAEB), COM NO MÍNIMO 60 ATIVIDADES, MÍNIMO DE 70 PÁGINAS, IMPRESSO EM PAPEL OFFSET, GRAMATURA DE 75G/M2, COLORIDO, CAPA EM PAPEL CARTÃO, GRAMATURA MÍNIMA DE 250G/M2, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. DEVERÁ INCLUIR NO MÍNIMO AVALIAÇÕES IMPRESSAS TRIMESTRAIS, TENDO COMO REFERÊNCIA SISTEMA DE AVALIAÇÃO O SAEB, CONTENDO NO MÍNIMO 15 QUESTÕES, SENDO DEVIDAMENTE ENVELOPADAS, ACABAMENTO GRAMPEADO, FORMATO MÍNIMO A4.
Lote 16: LIVRO DO ALUNO LINGUAGENS 9? ANO, VOLUME ÚNICO, O LIVRO DIDÁTICO PARA O 9? ANO DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE 9? ANO, DEVERÁ SER ORGANIZADO EM, PELO MENOS, QUATRO TEMÁTICAS OU EIXOS, DEVERÁ SER ORGANIZADO COM NO MÍNIMO 20 ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE DE GÊNEROS TEXTUAIS E NARRATIVAS, INCENTIVANDO A LEITURA DE DIFERENTES FORMATOS E ESTILOS DE ESCRITA. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M COLORIDO E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, COLORIDO, NO MÍNIMO 160 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO ESPIRAL. LIVRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES, DEVERÁ POSSUIR EXERCÍCIOS FUNDAMENTADOS NAS AVALIAÇÕES REFERÊNCIA DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ( SAEB), COM NO MÍNIMO 60 ATIVIDADES, MÍNIMO DE 65 PÁGINAS, IMPRESSO EM PAPEL OFFSET, GRAMATURA DE 75G/M2, COLORIDO, CAPA EM PAPEL CARTÃO, GRAMATURA MÍNIMA DE 250G/M2, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. DEVERÁ INCLUIR NO MÍNIMO AVALIAÇÕES IMPRESSAS TRIMESTRAIS, TENDO COMO REFERÊNCIA SISTEMA DE AVALIAÇÃO O SAEB, CONTENDO NO MÍNIMO 15 QUESTÕES, SENDO DEVIDAMENTE ENVELOPADAS, ACABAMENTO GRAMPEADO, FORMATO MÍNIMO A4.
Lote 17: LIVRO DO ALUNO MATEMÁTICA 6? ANO, VOLUME ÚNICO, O LIVRO DIDÁTICO PARA O 6? ANO DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE 6? ANO, DEVERÁ SER ORGANIZADO EM, PELO MENOS, CINCO TEMÁTICAS OU EIXOS, DEVERÁ SER ORGANIZADO COM NO MÍNIMO 20 ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE DE CONTEÚDOS COMO NO MÍNIMOS NÚMEROS, ÁLGEBRA, GEOMETRIA, GRANDEZAS E ESTATÍSTICA. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M COLORIDO E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, COLORIDO, NO MÍNIMO 180 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO ESPIRAL. LIVRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES, DEVERÁ POSSUIR EXERCÍCIOS FUNDAMENTADOS NAS AVALIAÇÕES REFERÊNCIA DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ( SAEB), COM NO MÍNIMO 60 ATIVIDADES, MÍNIMO DE 25 PÁGINAS, IMPRESSO EM PAPEL OFFSET, GRAMATURA DE 75G/M2, COLORIDO, CAPA EM PAPEL CARTÃO, GRAMATURA MÍNIMA DE 250G/M2, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. DEVERÁ INCLUIR NO MÍNIMO AVALIAÇÕES IMPRESSAS TRIMESTRAIS, TENDO COMO REFERÊNCIA SISTEMA DE AVALIAÇÃO O SAEB, CONTENDO NO MÍNIMO 15 QUESTÕES, SENDO DEVIDAMENTE ENVELOPADAS, ACABAMENTO GRAMPEADO, FORMATO MÍNIMO A4.
Lote 18: LIVRO DO ALUNO MATEMÁTICA 7? ANO, VOLUME ÚNICO, O LIVRO DIDÁTICO PARA O 7? ANO DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE 7? ANO, DEVERÁ SER ORGANIZADO EM, PELO MENOS, CINCO TEMÁTICAS OU EIXOS, DEVERÁ SER ORGANIZADO COM NO MÍNIMO 20 ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE DE CONTEÚDOS COMO NO MÍNIMOS NÚMEROS, ÁLGEBRA, GEOMETRIA, GRANDEZAS E ESTATÍSTICA. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M COLORIDO E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, COLORIDO, NO MÍNIMO 220 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO ESPIRAL. LIVRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES, DEVERÁ POSSUIR EXERCÍCIOS FUNDAMENTADOS NAS AVALIAÇÕES REFERÊNCIA DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ( SAEB), COM NO MÍNIMO 80 ATIVIDADES, MÍNIMO DE 30 PÁGINAS, IMPRESSO EM PAPEL OFFSET, GRAMATURA DE 75G/M2, COLORIDO, CAPA EM PAPEL CARTÃO, GRAMATURA MÍNIMA DE 250G/M2, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. DEVERÁ INCLUIR NO MÍNIMO AVALIAÇÕES IMPRESSAS TRIMESTRAIS, TENDO COMO REFERÊNCIA SISTEMA DE AVALIAÇÃO O SAEB, CONTENDO NO MÍNIMO 15 QUESTÕES, SENDO DEVIDAMENTE ENVELOPADAS, ACABAMENTO GRAMPEADO, FORMATO MÍNIMO A4.
Lote 19: LIVRO DO ALUNO MATEMÁTICA 8? ANO, VOLUME ÚNICO, O LIVRO DIDÁTICO PARA O 8? ANO DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE 8? ANO, DEVERÁ SER ORGANIZADO EM, PELO MENOS, CINCO TEMÁTICAS OU EIXOS, DEVERÁ SER ORGANIZADO COM NO MÍNIMO 20 ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE DE CONTEÚDOS COMO NO MÍNIMOS NÚMEROS, ÁLGEBRA, GEOMETRIA, GRANDEZAS E ESTATÍSTICA. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M COLORIDO E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, COLORIDO, NO MÍNIMO 180 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO ESPIRAL. LIVRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES, DEVERÁ POSSUIR EXERCÍCIOS FUNDAMENTADOS NAS AVALIAÇÕES REFERÊNCIA DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ( SAEB), COM NO MÍNIMO 90 ATIVIDADES, MÍNIMO DE 40 PÁGINAS, IMPRESSO EM PAPEL OFFSET, GRAMATURA DE 75G/M2, COLORIDO, CAPA EM PAPEL CARTÃO, GRAMATURA MÍNIMA DE 250G/M2, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. DEVERÁ INCLUIR NO MÍNIMO AVALIAÇÕES IMPRESSAS TRIMESTRAIS, TENDO COMO REFERÊNCIA SISTEMA DE AVALIAÇÃO O SAEB, CONTENDO NO MÍNIMO 15 QUESTÕES, SENDO DEVIDAMENTE ENVELOPADAS, ACABAMENTO GRAMPEADO, FORMATO MÍNIMO A4.
Lote 20: LIVRO DO ALUNO MATEMÁTICA 9? ANO, VOLUME ÚNICO, O LIVRO DIDÁTICO PARA O 9? ANO DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE 9? ANO, DEVERÁ SER ORGANIZADO EM, PELO MENOS, CINCO TEMÁTICAS OU EIXOS, DEVERÁ SER ORGANIZADO COM NO MÍNIMO 20 ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE DE CONTEÚDOS COMO NO MÍNIMOS NÚMEROS, ÁLGEBRA, GEOMETRIA, GRANDEZAS E ESTATÍSTICA. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M COLORIDO E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, COLORIDO, NO MÍNIMO 220 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO ESPIRAL. LIVRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES, DEVERÁ POSSUIR EXERCÍCIOS FUNDAMENTADOS NAS AVALIAÇÕES REFERÊNCIA DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ( SAEB), COM NO MÍNIMO 100 ATIVIDADES, MÍNIMO DE 50 PÁGINAS, IMPRESSO EM PAPEL OFFSET, GRAMATURA DE 75G/M2, COLORIDO, CAPA EM PAPEL CARTÃO, GRAMATURA MÍNIMA DE 250G/M2, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. DEVERÁ INCLUIR NO MÍNIMO AVALIAÇÕES IMPRESSAS TRIMESTRAIS, TENDO COMO REFERÊNCIA SISTEMA DE AVALIAÇÃO O SAEB, CONTENDO NO MÍNIMO 15 QUESTÕES, SENDO DEVIDAMENTE ENVELOPADAS, ACABAMENTO GRAMPEADO, FORMATO MÍNIMO A4.
Lote 21: LIVRO DE SUGESTÕES E ORIENTAÇÕES PARA O PROFESSOR 6? ANO, LINGUAGENS, DEVE CONTER CONTEÚDOS QUE COLABORAM COM A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR, COM ORIENTAÇÕES E SUGESTÕES DE INTERAÇÃO A SEREM REALIZADAS COM OS ALUNOS EM CADA ATIVIDADE, COM O OBJETIVO DA LINGUAGEM, A ORALIDADE, A LEITURA E A ESCRITA EM SEU CARÁTER SOCIAL, HISTÓRICO, CULTURAL, INTERATIVO E DINÂMICO. DEVERÁ SER ESTRUTURADO COM FOCO NOS GÊNEROS TEXTUAIS, HABILIDADES DA BNCC. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M COLORIDO E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, COLORIDO, NO MÍNIMO 90 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. LIVRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES DO PROFESSOR 6? ANO, DEVERÁ POSSUIR EXERCÍCIOS FUNDAMENTADOS NAS AVALIAÇÕES REFERÊNCIA DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ( SAEB), NO MÍNIMO 40 ATIVIDADES, MÍNIMO DE 45 PÁGINAS, IMPRESSO EM PAPEL OFFSET, GRAMATURA DE 75G/M2, COLORIDO, CAPA EM PAPEL CARTÃO, GRAMATURA MÍNIMA DE 250G/M2, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. LIVRO DO ALUNO LINGUAGENS 6? ANO, VOLUME ÚNICO, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS.
Lote 22: LIVRO DE SUGESTÕES E ORIENTAÇÕES PARA O PROFESSOR 7? ANO, LINGUAGENS, DEVE CONTER CONTEÚDOS QUE COLABORAM COM A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR, COM ORIENTAÇÕES E SUGESTÕES DE INTERAÇÃO A SEREM REALIZADAS COM OS ALUNOS EM CADA ATIVIDADE, COM O OBJETIVO DA LINGUAGEM, A ORALIDADE, A LEITURA E A ESCRITA EM SEU CARÁTER SOCIAL, HISTÓRICO, CULTURAL, INTERATIVO E DINÂMICO. DEVERÁ SER ESTRUTURADO COM FOCO NOS GÊNEROS TEXTUAIS, HABILIDADES DA BNCC. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M COLORIDO E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, COLORIDO, NO MÍNIMO 70 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. LIVRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES DO PROFESSOR 7? ANO, DEVERÁ POSSUIR EXERCÍCIOS FUNDAMENTADOS NAS AVALIAÇÕES REFERÊNCIA DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ( SAEB), NO MÍNIMO 40 ATIVIDADES, MÍNIMO DE 50 PÁGINAS, IMPRESSO EM PAPEL OFFSET, GRAMATURA DE 75G/M2, COLORIDO, CAPA EM PAPEL CARTÃO, GRAMATURA MÍNIMA DE 250G/M2, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. LIVRO DO ALUNO LINGUAGENS 7? ANO, VOLUME ÚNICO, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS.
Lote 23: LIVRO DE SUGESTÕES E ORIENTAÇÕES PARA O PROFESSOR 8? ANO, LINGUAGENS, DEVE CONTER CONTEÚDOS QUE COLABORAM COM A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR, COM ORIENTAÇÕES E SUGESTÕES DE INTERAÇÃO A SEREM REALIZADAS COM OS ALUNOS EM CADA ATIVIDADE, COM O OBJETIVO DA LINGUAGEM, A ORALIDADE, A LEITURA E A ESCRITA EM SEU CARÁTER SOCIAL, HISTÓRICO, CULTURAL, INTERATIVO E DINÂMICO. DEVERÁ SER ESTRUTURADO COM FOCO NOS GÊNEROS TEXTUAIS, HABILIDADES DA BNCC. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M COLORIDO E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, COLORIDO, NO MÍNIMO 70 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. LIVRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES DO PROFESSOR 8? ANO, DEVERÁ POSSUIR EXERCÍCIOS FUNDAMENTADOS NAS AVALIAÇÕES REFERÊNCIA DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ( SAEB), NO MÍNIMO 60 ATIVIDADES, MÍNIMO DE 80 PÁGINAS, IMPRESSO EM PAPEL OFFSET, GRAMATURA DE 75G/M2, COLORIDO, CAPA EM PAPEL CARTÃO, GRAMATURA MÍNIMA DE 250G/M2, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. LIVRO DO ALUNO LINGUAGENS 8? ANO, VOLUME ÚNICO, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS.
Lote 24: LIVRO DE SUGESTÕES E ORIENTAÇÕES PARA O PROFESSOR 9? ANO, LINGUAGENS, DEVE CONTER CONTEÚDOS QUE COLABORAM COM A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR, COM ORIENTAÇÕES E SUGESTÕES DE INTERAÇÃO A SEREM REALIZADAS COM OS ALUNOS EM CADA ATIVIDADE, COM O OBJETIVO DA LINGUAGEM, A ORALIDADE, A LEITURA E A ESCRITA EM SEU CARÁTER SOCIAL, HISTÓRICO, CULTURAL, INTERATIVO E DINÂMICO. DEVERÁ SER ESTRUTURADO COM FOCO NOS GÊNEROS TEXTUAIS, HABILIDADES DA BNCC. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M COLORIDO E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, COLORIDO, NO MÍNIMO 70 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. LIVRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES DO PROFESSOR 9? ANO, DEVERÁ POSSUIR EXERCÍCIOS FUNDAMENTADOS NAS AVALIAÇÕES REFERÊNCIA DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ( SAEB), NO MÍNIMO 60 ATIVIDADES, MÍNIMO DE 80 PÁGINAS, IMPRESSO EM PAPEL OFFSET, GRAMATURA DE 75G/M2, COLORIDO, CAPA EM PAPEL CARTÃO, GRAMATURA MÍNIMA DE 250G/M2, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. LIVRO DO ALUNO LINGUAGENS 9? ANO, VOLUME ÚNICO, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS.
Lote 25: LIVRO SUGESTÕES E ORIENTAÇÕES PARA O PROFESSOR 6? ANO, MATEMÁTICA, DEVE CONTER CONTEÚDOS QUE COLABORAM COM A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR, COM ORIENTAÇÕES E SUGESTÕES DE INTERAÇÃO A SEREM REALIZADAS COM OS ALUNOS EM CADA ATIVIDADE, COM O OBJETIVO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA EM SEU CARÁTER SOCIAL, HISTÓRICO, CULTURAL, INTERATIVO E DINÂMICO, NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NECESSÁRIOS PARA A CONSTRUÇÃO DESSES SABERES. DEVERÁ SER ESTRUTURADO COM FOCO NAS HABILIDADES DA BNCC TRABALHADAS POR CAMPO, RESPOSTAS DAS ATIVIDADES NO EIXO/PRÁTICA DE LINGUAGEM MATEMÁTICA ( NÚMEROS, ÁLGEBRA, GEOMETRIA, GRANDEZAS E MEDIDAS, PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA). O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M COLORIDO E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, COLORIDO, NO MÍNIMO 70 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. LIVRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES DO PROFESSOR 6? ANO, DEVERÁ POSSUIR EXERCÍCIOS FUNDAMENTADOS NAS AVALIAÇÕES REFERÊNCIA DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ( SAEB), NO MÍNIMO 60 ATIVIDADES, MÍNIMO DE 30 PÁGINAS, IMPRESSO EM PAPEL OFFSET, GRAMATURA DE 75G/M2, COLORIDO, CAPA EM PAPEL CARTÃO, GRAMATURA MÍNIMA DE 250G/M2, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. LIVRO DO ALUNO MATEMÁTICA 6? ANO, VOLUME ÚNICO, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS.
Lote 26: LIVRO SUGESTÕES E ORIENTAÇÕES PARA O PROFESSOR 7? ANO, MATEMÁTICA, DEVE CONTER CONTEÚDOS QUE COLABORAM COM A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR, COM ORIENTAÇÕES E SUGESTÕES DE INTERAÇÃO A SEREM REALIZADAS COM OS ALUNOS EM CADA ATIVIDADE, COM O OBJETIVO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA EM SEU CARÁTER SOCIAL, HISTÓRICO, CULTURAL, INTERATIVO E DINÂMICO, NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NECESSÁRIOS PARA A CONSTRUÇÃO DESSES SABERES. DEVERÁ SER ESTRUTURADO COM FOCO NAS HABILIDADES DA BNCC TRABALHADAS POR CAMPO, RESPOSTAS DAS ATIVIDADES NO EIXO/PRÁTICA DE LINGUAGEM MATEMÁTICA ( NÚMEROS, ÁLGEBRA, GEOMETRIA, GRANDEZAS E MEDIDAS, PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA). O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M COLORIDO E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, COLORIDO, NO MÍNIMO 110 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. LIVRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES DO PROFESSOR 7? ANO, DEVERÁ POSSUIR EXERCÍCIOS FUNDAMENTADOS NAS AVALIAÇÕES REFERÊNCIA DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ( SAEB), NO MÍNIMO 80 ATIVIDADES, MÍNIMO DE 50 PÁGINAS, IMPRESSO EM PAPEL OFFSET, GRAMATURA DE 75G/M2, COLORIDO, CAPA EM PAPEL CARTÃO, GRAMATURA MÍNIMA DE 250G/M2, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. LIVRO DO ALUNO MATEMÁTICA 7? ANO, VOLUME ÚNICO, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS.
Lote 27: LIVRO SUGESTÕES E ORIENTAÇÕES PARA O PROFESSOR 8? ANO, MATEMÁTICA, DEVE CONTER CONTEÚDOS QUE COLABORAM COM A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR, COM ORIENTAÇÕES E SUGESTÕES DE INTERAÇÃO A SEREM REALIZADAS COM OS ALUNOS EM CADA ATIVIDADE, COM O OBJETIVO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA EM SEU CARÁTER SOCIAL, HISTÓRICO, CULTURAL, INTERATIVO E DINÂMICO, NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NECESSÁRIOS PARA A CONSTRUÇÃO DESSES SABERES. DEVERÁ SER ESTRUTURADO COM FOCO NAS HABILIDADES DA BNCC TRABALHADAS POR CAMPO, RESPOSTAS DAS ATIVIDADES NO EIXO/PRÁTICA DE LINGUAGEM MATEMÁTICA ( NÚMEROS, ÁLGEBRA, GEOMETRIA, GRANDEZAS E MEDIDAS, PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA). O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M COLORIDO E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, COLORIDO, NO MÍNIMO 110 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. LIVRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES DO PROFESSOR 8? ANO, DEVERÁ POSSUIR EXERCÍCIOS FUNDAMENTADOS NAS AVALIAÇÕES REFERÊNCIA DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ( SAEB), NO MÍNIMO 90 ATIVIDADES, MÍNIMO DE 65 PÁGINAS, IMPRESSO EM PAPEL OFFSET, GRAMATURA DE 75G/M2, COLORIDO, CAPA EM PAPEL CARTÃO, GRAMATURA MÍNIMA DE 250G/M2, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. LIVRO DO ALUNO MATEMÁTICA 8? ANO, VOLUME ÚNICO, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS.
Lote 28: LIVRO SUGESTÕES E ORIENTAÇÕES PARA O PROFESSOR 9? ANO, MATEMÁTICA, DEVE CONTER CONTEÚDOS QUE COLABORAM COM A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR, COM ORIENTAÇÕES E SUGESTÕES DE INTERAÇÃO A SEREM REALIZADAS COM OS ALUNOS EM CADA ATIVIDADE, COM O OBJETIVO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA EM SEU CARÁTER SOCIAL, HISTÓRICO, CULTURAL, INTERATIVO E DINÂMICO, NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NECESSÁRIOS PARA A CONSTRUÇÃO DESSES SABERES. DEVERÁ SER ESTRUTURADO COM FOCO NAS HABILIDADES DA BNCC TRABALHADAS POR CAMPO, RESPOSTAS DAS ATIVIDADES NO EIXO/PRÁTICA DE LINGUAGEM MATEMÁTICA ( NÚMEROS, ÁLGEBRA, GEOMETRIA, GRANDEZAS E MEDIDAS, PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA). O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M COLORIDO E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, COLORIDO, NO MÍNIMO 110 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 270 MM, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. LIVRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES DO PROFESSOR 9? ANO, DEVERÁ POSSUIR EXERCÍCIOS FUNDAMENTADOS NAS AVALIAÇÕES REFERÊNCIA DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ( SAEB), NO MÍNIMO 100 ATIVIDADES, MÍNIMO DE 70 PÁGINAS, IMPRESSO EM PAPEL OFFSET, GRAMATURA DE 75G/M2, COLORIDO, CAPA EM PAPEL CARTÃO, GRAMATURA MÍNIMA DE 250G/M2, COLORIDO, ACABAMENTO GRAMPEADO. LIVRO DO ALUNO MATEMÁTICA 9? ANO, VOLUME ÚNICO, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS.
Lote 30: LIVRO DE ATIVIDADES PRÉ ESCOLAR I, VOLUME 1, O LIVRO DIDÁTICO PARA O PRÉ- ESCOLAR DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE PRÉ- ESCOLAR VOLUME 1, ELE DEVE SER ORGANIZADO COM NO MÍNIMO 40 ATIVIDADES ILUSTRADAS E CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE DE GÊNEROS TEXTUAIS, ESTIMULANDO O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, SOCIAL, EMOCIONAL E MOTOR DAS CRIANÇAS DE FORMA LÚDICA E ADEQUADA À FAIXA ETÁRIA. O MATERIAL TAMBÉM DEVE INCLUIR RECURSOS MANIPULÁVEIS PARA OS ALUNOS FAZEREM CONEXÕES PRÁTICAS COM O CONTEÚDO APRENDIDO. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M, COLORIDO E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, COLORIDO, NO MÍNIMO 200 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 280 MM, COLORIDO, ACABAMENTO ESPIRAL. LIVRO DE ATIVIDADES PRÉ ESCOLAR I, VOLUME 2, O LIVRO DIDÁTICO PARA O PRÉ- ESCOLAR DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE PRÉ- ESCOLAR VOLUME 2, ELE DEVE SER ORGANIZADO COM NO MÍNIMO 40 ATIVIDADES ILUSTRADAS E CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE D
Lote 31: LIVRO DE ATIVIDADES PRÉ ESCOLAR II, ALUNO, VOLUME 1, O LIVRO DIDÁTICO PARA O PRÉ- ESCOLAR DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE PRÉ- ESCOLAR VOLUME 1, ELE DEVE SER ORGANIZADO COM NO MÍNIMO 40 ATIVIDADES ILUSTRADAS E CONTEXTUALIZADAS QUE APRESENTEM UMA DIVERSIDADE DE GÊNEROS TEXTUAIS, ESTIMULANDO O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, SOCIAL, EMOCIONAL E MOTOR DAS CRIANÇAS DE FORMA LÚDICA E ADEQUADA À FAIXA ETÁRIA, INCENTIVANDO A LEITURA DE DIFERENTES FORMATOS E ESTILOS DE ESCRITA. . O MATERIAL TAMBÉM DEVE INCLUIR RECURSOS MANIPULÁVEIS PARA OS ALUNOS FAZEREM CONEXÕES PRÁTICAS COM O CONTEÚDO APRENDIDO. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, EM PAPEL OFFSET 90 G/M, COLORIDO E CAPA EM PAPEL CARTÃO 250 G/M, COLORIDO, NO MÍNIMO 240 PÁGINAS, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 200 MM X 280 MM, COLORIDO, ACABAMENTO ESPIRAL. LIVRO DE ATIVIDADES PRÉ ESCOLAR II, ALUNO, VOLUME 2, O LIVRO DIDÁTICO PARA O PRÉ- ESCOLAR DEVE ESTAR ALINHADO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR ( BNCC), CONTEMPLANDO OS CAMPOS DE ATUAÇÃO, OBJETOS DE CONHECIMENTO E HABILIDADES ESPECÍFICAS. O MATERIAL DEVERÁ RESPEITAR O CURRÍCULO DO TERRITÓRIO CATARINENSE E O CURRÍCULO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARARANGUÁ. A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO MATERIAL DEVE ADOTAR A TEORIA SÓCIO- HISTÓRICO- CULTURAL, USADA PELA REDE MUNICIPAL, PARA GARANTIR QUE O MATERIAL SEJA RELEVANTE AO CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL DOS ALUNOS, PROMOVENDO ASSIM UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. EM RELAÇÃO À ESTRUTURA DO LIVRO DO ALUNO DE PRÉ- ESCOLAR VOLUME 2, ELE DEVE SER ORGANIZADO COM N
Lote 32: LIVRO GUIA DE ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA O PROFESSOR PRÉ ESCOLAR I - DEVE ESTAR ORGANIZADO COM CONTEÚDOS QUE COLABORAREM COM A COMPREENSÃO E A REFLEXÃO CRÍTICA PARA O USO DOS LIVROS DO ALUNO, PRÁXIS EM SALA DE AULA, BEM COMO REFERENCIAL TEÓRICO DE LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, MEDINDO NO MÍNIMO DE 200 MM X 270 MM, MÍNIMO DE 180 PÁGINAS, ACABAMENTO ESPIRAL, COM MIOLO EM PAPEL OFFSET 75 G/M2, COLORIDO, COM CAPA EM PAPEL CARTÃO 250G/M2, COLORIDO. O MATERIAL TAMBÉM DEVE INCLUIR RECURSOS MANIPULÁVEIS, COMO CARTAZES EXPOSITORES PARA SALA DE AULA, PARA OS ALUNOS FAZEREM CONEXÕES PRÁTICAS COM O CONTEÚDO APRENDIDO. LIVRO DE ATIVIDADES PRÉ ESCOLAR I, ALUNO, VOLUME 1, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS. LIVRO DE ATIVIDADES PRÉ ESCOLAR I, ALUNO, VOLUME 2, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS.
Lote 33: LIVRO GUIA DE ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA O PROFESSOR PRÉ ESCOLAR II - DEVE ESTAR ORGANIZADO COM CONTEÚDOS QUE COLABORAREM COM A COMPREENSÃO E A REFLEXÃO CRÍTICA PARA O USO DOS LIVROS DO ALUNO, PRÁXIS EM SALA DE AULA, BEM COMO REFERENCIAL TEÓRICO DE LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO. O MATERIAL DEVE SER COM NO MÍNIMO: MIOLO IMPRESSO, MEDINDO NO MÍNIMO DE 200 MM X 270 MM, MÍNIMO DE 180 PÁGINAS, ACABAMENTO ESPIRAL, COM MIOLO EM PAPEL OFFSET 75 G/M2, COLORIDO, COM CAPA EM PAPEL CARTÃO 250G/M2, COLORIDO. O MATERIAL TAMBÉM DEVE INCLUIR RECURSOS MANIPULÁVEIS, COMO CARTAZES EXPOSITORES PARA SALA DE AULA, PARA OS ALUNOS FAZEREM CONEXÕES PRÁTICAS COM O CONTEÚDO APRENDIDO. LIVRO DE ATIVIDADES PRÉ ESCOLAR II, ALUNO, VOLUME 1, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS. LIVRO DE ATIVIDADES PRÉ ESCOLAR II, ALUNO, VOLUME 2, PARA O PROFESSOR, CONTENDO RESPOSTAS.
Aquisição e instalação de antenas e receptores de TV digital, incluindo todos os acessórios e mão de obra necessária, destinados ao uso em unidades básicas de saúde, unidades de administração pública e escolas municipais.
Lote 2: ANTENA MINI PARABOLICA OFFSET BANDA KU PARA RECEPÇÃO DE SINAL DE TV VIA SATELITE DIGITAL SD E HD. CURVATURA DO REFLETOR E PONTO FOCAL OTIMIZADOS PROPORCIONANDO MAIOR GANHO DE SINAL REFLETOR MAIS ESPESSO E CABEÇOTE MAIS LARGO PROPORCIONAM MAIOR RESISTÊNCIA E EVITAM A VIBRAÇÃO QUE PODE LEVAR A PERDA DE SINAL, FABRICADAS EM AÇO GALVANIZADO COM PINTURA EPÓXI ELETROSTÁTICA GARANTINDO ÓTIMO ACABAMENTO E DURABILIDADE ENCAIXES PRECISOS E TRAVAMENTO COM PARAFUSOS TIPO FRANCES GARANTEM MAIOR FACILIDADE E AGILIDADE NA INSTALAÇAO BASE ARTICULADA PERMITINDO A INSTALAÇÃO EM SUPERFÍCIES HORIZONTAIS, VERTICAIS OU INCLINADAS. COMPATIVEL COM TODAS AS OPERADORAS E ALIMENTADORES ( LNBF) PARA BANDA KU ALIMENTADORES ( LNBF) PARA BANDA KU KIT COMPOSTO DE 01 ANTENA 6OCM OU 90CM BANDA KU 01 LNBF SIMPLES MONOPONTO 01 KIT DE INSTALAÇÃO C/15 METROS DE CABO E CONECTOR ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA ANTENA GANHO 10, 70 GHZ 35, 03 DBI 11, 70 GHZ 35, 80 DBI 12, 75 GHZ 36, 55 DBI FREQUÊNCIA D

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Opiniões de nossos usuários

Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Milton Henriqueta Ribeiro
Facilidade e praticidade na visualização e acesso às licitações.
Marcelo Felix
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Recebo as licitações do meu nicho.
Marcela Moneta
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Identifica licitações na minha área de atuação.
Thulio Magalhães
Vantagem: custo benefício.
Paulo Padilha
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
Stênio César Rodrigues
Excelente, ajuda muito na separação de licitações.
Thiago Brangioni
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Excelente.
Antonio Aragao Pontes
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Toscano & Chernicharo Advogados
Informação completa e atual, já com os devidos links.
Maurino Rocha
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.
Nataniel Lima Da Silva
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju
Prática e objetiva nas informações.
Celso Ribeiro De Carvalho
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
Ótimas oportunidades, temos praticidade no ramo que atuamos.
Juliano Ribeiro Da Luz
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Fácil operação.
Thiago Rosso
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Oferta de oportunidades.
Weblabor S. Paulo Materiais Didáticos
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto
Estou gostando da ferramenta, tem me ajudado nas buscas. É fácil e prático.
Lucas Eduardo Dalcanale
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Fácil acesso e bastante rico nos conteúdos.
Glean De Almeida
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Moacir Maluta
Gostei muito, bem completo. Os editais ficam disponíveis no site, isso facilita.
Bruno Augusto Goncalves Dos Reis
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins
Entrega a licitação que necessito.
Elian de Barros Duarte
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Comodidade. Tenho todas as licitações.
Jose Da Silva
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Estou gostando muito.
Luiz Augusto Silva Bastos
Mostrou o que estava procurando. Tem um mecanismo de procura, tem acesso aos edital de forma rápida.
Marinaldo Ponchet
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Estou gostando da plataforma.
DAVID DE SOUZA SOARES
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
INNOVARE MEDICAMENTOS LTDA
Procura eficiente.
Higra Industrial
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Facilita a busca por oportunidades, evitando assim a perda de tempo.
GENIVALDO ROSA DE OLIVEIRA
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Tenho aviso de licitação todos os dias. Isso é bom.
Domingos Dos Santos Pereira
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
O serviço ajuda muito, pois os alertas trazem as licitações que algumas vezes passamos batidos.
Dicalab Produtos para Laboratorio
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Gostei da quantidade de oportunidades.
Gabriela Rodrigues De Castro Borges
Licitações diárias. Bem detalhadas. Facilidade de visualização das informações chave de uma licitação.
Leonardo Ferreira
Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.
Paulo Chiarelli
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Mostra o que estamos procurando, agilizando as tomadas de decisão.
João Carlos De Souza
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
CLAUDEANE DE SOUZA SANTOS BARROS
Um vasto ambiente de oportunidades.
José Elias
Dinâmico e prático.
Leonardo Ferreira Fagundes De Brito
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Prático e super atualizado! Os itens são claros para analisar.
Jcruz Assessoria
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Sidnei Dias Lacerda
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Simplicidade na busca.
Neutel Telemetria
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Recebo o informativo por email.
Raquel Melato
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Gisela da Silva Souza Pereira
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
Muito objetivo nas pesquisas.
Diego Sant Anna Monteiro
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
clecio da silva santos
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Consigo ver o primeiro do que no site das prefeituras.
Construtora Evelhem
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
É fácil de acessar.
Tamires De Lima
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima
Bons direcionamentos. Tenho a oportunidade de participar de diversas licitações em diversos estados.
Adilson De Souza Barreto
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Edvaldo Alves Dias
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Recebo informações objetivas sobre as licitações.
Kleber Pereira Reis
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Bem diversificado.
Diego Torres
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Denilson Fagundes
Rapidez e facilidade em baixar os editais.
El-roi Medical Solutions Ind. E Com. De Equip. Ltda
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado buscas na no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Muito satisfeito com a precisão nas coletas dos processos e agilidade nas prequisas.
Potiguar Engenharia PE
Os editais, de maneira geral, são precisos.
Ricardo Watanabe
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto da Construção
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Está objetivo, bom. O principal objetivo é informação rápida.
Claus Werner Ott
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu de Almeida Souza Silva
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Agnaldo Benedito
Recebo informações na integra dos editais. Está ótimo, se melhorar estraga!
Jorge do Valle
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