Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Organização de Eventos, Compreendendo o Fornecimento de Lanche, Coffee Break, Coquetel, Bolo, Almoço ou Jantar; Aluguel de Cadeiras Plásticas, Mesas Plásticas e Toalha de Mesa para Auditório; Arranjos de Flores e Decoração com Balões.
Lote 4: Coquetel: Canapés finos variados, sendo no mínimo 10 ( dez) tipos dentre as opções: canapé de tomate seco, canapé de frango defumado, vol- au- vent de camarão, vol- auvent de bacalhau, profiteroles, quibe de forno, tartaletes de frango, camarão, ricota, gorgonzola com nozes, mini quiche de queijo e espinafre, pudim de bacalhau, pudim de camarão, mousse de gorgonzola, casquinha de berinjela com castanha, pãozinho delicia recheado com requeijão, mini esfirra, canapés de morango com manjericão, canapés de atum com azeitona, canapés salmão com pimenta de geleia, canapés de catupiry com nozes; Salgados variados sendo no mínimo 10 ( dez) tipos dentre as opções: coxinha, quibe frito, rissoles, camarão empanado, patinha de caranguejo, bolinha de queijo, bolinha de bacalhau, bolinha de camarão, cartucho de camarão e frango, pastel húngaro, pastel de carne, folhados de queijo, esfirra de carne, empada de frango e camarão; Bebidas: Água com e sem gás, refrigerantes variados ( Exemplo: Coca- Cola, Jesus, Fanta, Guaraná Antártica, Sprite ou de melhor qualidade e refrigerantes zero, light e diet), sucos variados ( mínimo de 03 ( três) tipos), coquetel de frutas sem álcool, água- de- coco; Mesas de apoio com tampão tipo padrão, com média de 1, 50m ( um metro e cinquenta centímetros) de diâmetro, incluindo toalhas ( toalha grande - até o chão - e sobre- toalha), na proporção de uma mesa a cada 35 ( trinta e cinco) pessoas; Arranjos em flores naturais e folhagens naturais, bolas de buxinho, juta e musgo em vasos de vidro ou similar ( os vasos serão devolvidos após o evento) ou material afim para as mesas de apoio de coquetel ( mínimo de um para cada mesa solicitada), de acordo com a necessidade do evento, incluindo vasos em vidro, castiçais com velas, ou outro material afim, de acordo com o solicitado; Taças de vidro, copos de vidro e acrílico cristal, guardanapos, bandejas em aço inox, guardanapos de bandeja, jarras de vidro, toalhas para garçons, e tudo necessário para o bom andamento do evento, em quantidades suficientes, conf
Lote 7: Almoço ou Jantar: Fornecimento de Almoço ou Jantar, sendo a entrada: Pratos frios 02 ( duas) opções entre ( saladas caprese /escondidinho de carne seca com macaxeira/bruscheta /tabua de frios); Prato principal 02 ( duas) opções entre ( filé de peixe com alcaparra /filé ao molho madeira /filé de frango a francesa com batatas crocantes); Massas 01 ( uma) opção ( penne ao molho branco); Guarnições 02 ( duas) opções entre ( arroz branco /arroz com amêndoas /arroz à grega); Saladas 02 ( duas) opções ( salada de legumes no vapor /salada verde); Sobremesas 02 ( duas) opções entre ( mouses regional /pudim /frutas /sorvetes); Bebidas frias 02 ( duas) opções entre ( sucos naturais /refrigerantes /coquetéis sem álcool). O serviço deverá contar com garçons, mesas de apoio para atender o banquete, incluindo toalhas ( toalha grande - até o chão - e sobre toalha), na proporção de uma mesa a cada 08 ( oito) pessoas; Arranjos em flores naturais e folhagens naturais, bolas de buxinho, juta e musgo em vasos de vidro ou similar ( os vasos serão devolvidos após o evento), material afim para as mesas de apoio de banquete ( mínimo de um para cada mesa solicitada), de acordo com a necessidade do evento, incluindo vasos em vidro, castiçais com velas, ou outro material afim, de acordo com o solicitado; Taças de vidro, copos de vidro e acrílico cristal, guardanapos, bandejas em aço inox, pratos brancos em porcelana, talheres inox, guardanapos, jarras de vidro, toalha para garçons e tudo necessário para o bom andamento do evento, em quantidades suficientes, conforme o solicitado e de acordo com a natureza do evento. Preço por pessoa, fora do ambiente hoteleiro.
A licitação visa registrar preços para contratação futura de empresa especializada em
organização de eventos, com fornecimento de lanches,
coffee breaks, coquetéis, bolos, almoço/jantar, aluguel de cadeiras, mesas, toalhas, arranjos de flores e decoração com balões. A data limite para envio de propostas é **** critério de julgamento é o menor preço global. Existem exigências de documentação para participação, como credenciamento no sistema bnc. org. br, e impedimentos para participação, como empresas suspensas ou inidôneas. O prazo para esclarecimentos e impugnações é de até 3 dias úteis antes da abertura do certame. A proposta vencedora será submetida a análise de exequibilidade e habilitação, com prazo de 2 horas para envio de documentos complementares. O prazo de vigência da ata de registro de preços é de 1 ano, prorrogável. A contratada não poderá subcontratar o objeto da licitação.