OBJETO: EDITAL DE REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL E FUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITORIO, PAPELARIA E ESCOLARES PARA ATENDER AS SECRETARIAS E AS UNIDADES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DOS MUNICÍPIOS QUE COMPÕEM O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL MULTIFINALITÁRIO DA MICRORREGIÃO DO ALTO DO SAPUCAÍ - CIMASP.
Lote 223: PLACAS EM EVA GLITER. NA COR BRANCA. MEDINDO APROXIMADAMENTE ****.
Lote 224: PLACAS EM EVA GLITER. NA COR PRETO. MEDINDO APROXIMADAMENTE ****.
Lote 225: PLACAS EM EVA GLITER. NA COR VERMELHO. MEDINDO APROXIMADAMENTE ****.
Lote 226: PLACAS EM EVA GLITER. NA COR LARANJA. MEDINDO APROXIMADAMENTE ****.
Lote 227: PLACAS EM EVA. NA COR DOURADO. MEDINDO APROXIMADAMENTE ****.
Lote 228: PLACAS EM EVA. NA COR AZUL CLARO. MEDINDO APROXIMADAMENTE ****.
Lote 229: PLACAS EM EVA. NA COR AZUL ESCURO. MEDINDO APROXIMADAMENTE ****.
Lote 230: PLACAS EM EVA. NA COR VERDE CLARO. MEDINDO APROXIMADAMENTE ****.
Lote 231: PLACAS EM EVA. NA COR VIOLETA. MEDINDO APROXIMADAMENTE ****.
Lote 232: PLACAS EM EVA GLITER. NA COR PINK. MEDINDO APROXIMADAMENTE ****.
Lote 233: PLACAS EM EVA. NA COR VERDE ESCURO. MEDINDO APROXIMADAMENTE ****.
Lote 234: PLACAS EM EVA. NA COR LILAS. MEDINDO APROXIMADAMENTE ****.
Lote 235: PLACAS EM EVA. NA COR PRATA. MEDINDO APROXIMADAMENTE ****.
Lote 236: PLACAS EM EVA. NA COR ROSA. MEDINDO APROXIMADAMENTE ****.
Lote 237: PLACAS EM EVA. NA COR ROXO. MEDINDO APROXIMADAMENTE ****.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (empresas legalmente constituídas, cadastradas na plataforma, impedimentos), etapas do processo (esclarecimentos, impugnação, envio de propostas, lances, aceitação, homologação, assinatura da ata de registro de preços), datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de validade da proposta (90 dias), prazo de inícios dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, critérios de julgamento (maior percentual de desconto), obrigações ao fornecedor (manutenção de e-mail institucional, pontualidade na entrega dos serviços, comunicação de anormalidades, atendimento a reclamações, manutenção das condições de habilitação, comunicação de mudanças de endereço, responsabilidade por impostos, taxas, fretes, seguros e encargos sociais e trabalhistas, participação em reuniões, responsabilidade por danos causados a terceiros, controle de qualidade dos serviços, colaboração com o órgão gerenciador, pedido de prorrogação de prazo para entrega dos objetos, etc), obrigações do contratante (emissão de ordens de serviços, prestação de informações, pagamento na forma ajustada, cumprimento de demais obrigações), forma de pagamento (conforme anexo I), local de entrega (indicado nas autorizações de fornecimento, dentro dos municípios consorciados), medições (provisória e definitiva, prazo máximo de 7 dias), documentos para recebimento definitivo, infrações administrativas e sanções (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), reajustes de preços, ampliação e/ou redução de serviços (conforme anexo), cancelamento do registro, condições para assinatura da ata de registro de preços, prazo de vigência da ata de registro de preços (1 ano, prorrogável), informações complementares (disponíveis na plataforma de licitações licitar digital).