Lote 2: 10 ( dez) Profissionais para realizar rocadas mecanicas e
manuais; poda de arvores e arbustos de pequeno, medio e grande porte, em ruas,
avenidas, e outras - cemiterio Municipal e ou em qualquer area designada, deverao realizar a
limpeza com outras ferramentas nao mecanicas inclusive operar Motoserras, moto- podas, soprador e outros equipamentos necessarios; e recolhedor a gasolina - para tanto a contratada deve fornecer no minimo oito rocadeiras com potencia a partir de 45cc/2. 0Kw/2. 5HP, no minimo 2 equipamentos de poda com haste telescopica de no minimo 3 metros, motor: 2 tempos, potencia: 1, 3 HP/0, 95 KW Cilindrada: 30CC, no minimo duas motoserras de Cilindrada ( cm) 45. 0, Tamanho do sabre: 40 cm, Corrente: 27 dentes + 1 elo e no minimo 2 sopradores a gasolina com Potencia ( HP): 0, 8 kW/1, 0 hpe no minimo 2 soprador de folhas com recolhedor de folhas a gasolina ( aspirador), com no minimo de Potencia: 0, 95cv e Cilindrada: 25, 4 cm e dois sopradores com igual potencia do recolhedor soprador - sendo de responsabilidade da contratada o fornecimento de oleo 2 tempos e gasolina conforme a necessidade do servico bem como fio e nylon e facas; 3 telas de protecao de no minimo 3 metros de comprimento por 2 metros de altura, bem como todos os aventais de couro, capacetes, caneleiras e viseiras, mascaras, e tambem uniforme completo. Com o fornecimento de colete refletivo ou equivalente.
Documentos complementares exigidos: termo de referência (anexo I), modelo planilha de custos (anexo II), modelo declaração informando a equipe técnica (anexo III), prova de conceito POC (anexo IV), declarações diversas (anexo V), modelo de proposta de preço (anexo VI), modelo de declarações - cumprimento de exigências legais (anexo VII), modelo de declaração microempresa ou empresa de pequeno porte (anexo VIII), minuta do contrato (anexo IX). Prazo para inscrição e credenciamento dos licitantes. Critérios de participação: empresas cadastradas na bolsa de licitações e leilões do Brasil Ltda. Etapas do processo: apresentação de propostas, lances, julgamento, habilitação. Custo da disputa: 1% do valor orçado pela prefeitura de Mafra. Datas limite para esclarecimentos e impugnações: até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame. Exclusividade para certos tipos de empresas: não. Prazo de início dos serviços: até 2 dias após a assinatura do contrato. Prazo de entrega total dos serviços: 12 meses. Requisitos de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista. Garantia da contratação: 1% do valor estimado da contratação. Avaliação prévia do local de execução dos serviços. Condições especiais de habilitação e contratação. Forma de pagamento: crédito em conta corrente em até 30 dias após o recebimento definitivo do objeto em cada fornecimento.