Brasil | GO | JATAÍ:FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE JATAÍ
Relógios de ponto eletrônico e biométrico.
Lote 1: Relógio ponto eletrônico - mostrador digital- Tipo biométrico e leitor de
código de
barras - Tipo impressão: Impressora térmica com capacidade para bobina de no mínimo até 300m. - Comunicação USB e Porta Ethernet 10/100Mbps. - Display de aprox. 2. 4 e interface com teclado. - Capacidade mínima para registro de até 500 funcionários cadastrados. - Certificação de Inmetro e Homologação do MTE. - Bateria ( nobreak) inclusa, com duração mínima de aprox. 60 min. - Produto acompanhado de licença vitalícia de software desktop ou web, para gestão completa e controle de jornada, possibilitando a impressão de relatórios, ajustes, lançamento de horários, feriados, férias e exportação de arquivos, dentre outras funções. - Equipamento e software devem ser entregues, instalados e configurados. O software, caso necessite de instalação, deve ser instalado em pelo menos dois computadores e disponibilizado o instalador em mídia ( CD/DVD ou pendrive). A instalação
poderá se feita por meio de acesso remoto. - O equipamento deverá atender na integra a Lei Portaria 671, publicada em novembro de 2021. - Garantia , assistência técnica e manutenção de 01 ( um) ano.
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de relógios de ponto eletrônicos e biométricos para unidades de saúde. Quantidade: 9 equipamentos. Prazo de entrega: 15 dias após recebimento da ordem de fornecimento ou assinatura do contrato. Local de entrega: almoxarifado da policlínica (rua deputado manoel da costa lima, ****, setor santa maria). Critério de avaliação: menor preço por equipamento. Condições de pagamento: 30 dias após recebimento do produto, acompanhado da nota fiscal. Garantia: 12 meses. Documentos complementares exigidos: documentos previstos nos artigos 66 a 70 da lei n 14. 133/2021 (jurídica, técnica, fiscal, social e trabalhista, econômico-financeira). Requisitos de aceitabilidade: conformidade quantitativa e qualitativa. Em caso de não conformidade, troca em até 48 horas. Fiscalização: acompanhamento da execução do contrato, verificação da conformidade dos produtos, e comunicação de subdimensionamento da produtividade. Obrigações da contratada: entrega dos produtos nas condições estabelecidas, atendimento a pedidos durante a vigência contratual, substituição de materiais recusados em até 24 horas, recebimento dos pagamentos nas condições pactuadas, e arcar com custos diretos e indiretos. Obrigações da contratante: fiscalizar e acompanhar a execução do contrato, comunicar a contratada sobre ocorrências, providenciar os pagamentos, responder a solicitações de prorrogação de prazo em até 48 horas, e comunicar o não recebimento dos materiais, apontando as razões. Legislação aplicável: Lei 14. 133/2021 e suas alterações posteriores. Observações: Licitação dispensada por valor inferior a R$ ****,59. A presente contratação será procedida sem a publicação de aviso prévio em razão do exiguo tempo para atendimento da demanda, visando se tratar de contratação para atendimento uma demanda emergencial da população.