Contratação de empresas para diversas Locações e Prestações de Serviços durante as comemorações dos 175 anos de Emancipação Politíco- adminstrativa do Município de Cristina, em atendimento à solicitação da Secretaria de Cultura, Turismo e Meio Ambiente do Município.
Lote 3: Palco coberto tamanho mínimo: 10 metros de frente x 08m de profundidade x 6m de pé- direito: 10 metros de frente x 08m de profundidade x 6m de pé- direito, com 1, 5m de altura do piso, cobertura do tipo duas águas ou meia lua, ( indispensável área técnica no palco com cobertura /house mix P. A. com cobertura), estrutura metálica em alumínio Q30. Altura mínima do palco de 7, 5m, considerar 6m entre o piso do palco ao teto e 1, 5m de altura do chão ao piso do palco; b) Teto com cobertura de lonas anti chamas, com medidas de no mínimo 10m x 8m, com sustentação de 1 tonelada, distribuídos em treliças; c) Piso em chapa de madeira de MDF ou compensado 18mm, em bom estado ( tamanho correspondente com a cobertura), com capacidade para suporte de até 500kg/m; d) Fechamento lateral e de fundo com tecido preto de bom acabamento de material anti- chama ( sugerimos malha), acompanhado de cortina frontal e abertura tipo boca de cena ou similar, na cor escura, dividida em duas peças, em tecido anti chama, com estrutura de fixação em trilhos de alúminio ou similar, para acionamento manual; e) Guarda corpo com altura mínima de 1, 20m nas laterais e fundo do palco; f) 01 escada de acesso lateral segura, com 02 corrimões, de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais; g) 02 lâmpadas de emergência e os documentos para projeto de combate a incêndio; h) 02 torres de Fly com no mínimo 06 metros de altura em estrutura de alúminio Q30; i) Saia do palco, sendo do piso até o chão e em todo o contorno do palco; j) 01 House Mix coberta medindo no mínimo 03 metros de largura por 02 metros de profundidade. k) 01 área de serviço lateral ao palco coberta com mínimo de 04m de largura por 03m de profundidade no mesmo nível do palco com guarda corpo para operação de equipamento de som e luz; l) Toda estrutura com aterramento; m) ART do CREA- MG do palco com empresa registrada e engenheiro responsável cadastrado.
Edital para licitação de locações e prestações de serviços para o Carnaval de Cristina 2025. Documentos complementares exigidos: ART (para palco, tendas e sonorização/iluminação), RG, CPF e certidão de antecedentes criminais (para apoio logístico e brigadistas). Critérios de participação: empresas MEI, ME, EPP. Etapas do processo: recebimento de propostas a partir de 15/04/2025 às 15:00:00, início da sessão de disputa de preços em 30/04/2025 às 09:30:00, no site da plataforma licitar digital. Datas limite para esclarecimentos e impugnações: 03 dias úteis antes da data de recebimento das propostas. Prazo de início dos serviços: 09/05/2025. Prazo de entrega total dos serviços: 14/05/2025. Valor estimado total: R$ ****,20.