Contratação de empresa especializada no fornecimento de equipamentos permanente medico hospitalar para atender Hospital Municipal Oscar Ramires Pereira através da resolução n 230/SES/MS de 18 de junho de 2024, Processo n 27/018153/2024, que autoriza a transferência de recursos do Fundo Especial de Saúde do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para o Fundo Municipal de Saúde de Porto Murtinho - MS, por um período de 12 ( doze) meses, conforme especificações técnicas do Termo de Referência.
Lote 24: AUTOCLAVE HOSPITALAR: Especificações mínimas. AUTOCLAVE, hospitalar, Câmara interna de no mínimo 140 litros. Autoclave do tipo horizontal. Seção quadrada ou retangular, com isolação térmica. Câmara externa e interna confeccionadas em aço inox AISI 316L ou superior, com garantia de 05 ( cinco) anos para a câmara interna de esterilização. Estrutura de sustentação em aço Inox AISI 304 ou superior. Revestimento externo em inox AISI 304 escovada ou superior. Tubulações e conexões do conjunto hidráulico devem ser de aço inoxidável AISI 316L ou superior. Possuir Gerador de Vapor confeccionado em Aço Inoxidável AISI 316L ou superior, com isolamento térmico, controle automático de nível de água através de sensor( es) de nível eletrônico tipo eletrodos ( sonda), sem a necessidade de utilização de boia. Resistência elétrica blindada flangeada confeccionada em Aço Inoxidável AISI 316L ou superior. Válvula de segurança em aço inoxidável 316 ou superior. Deve possuir válvulas de acionamentos pneumáticos e fabricadas em aço Inoxidável AISI- 316L. A espessura da chapa da câmara interna não deve ser menor que 6 ( seis) milímetros. A câmara não deverá possuir vincos internos e trilhos a fim de evitar impregnação de resíduos. Deve possuir 2 ( duas) portas, confeccionada em aço Inox AISI 316L ou superior. Fechamento das portas realizado por meio de elevação vertical/guilhotina automático, sem a necessidade do uso de correntes e sistema de contrapeso, com sistema de segurança antiesmagamento por pressão ( através de válvulas de alívio). Possuir bomba de vácuo de anel líquido com duplo estágio, capaz de atingir valores abaixo de 53 mmHg e bomba centrífuga de água com capacidade suficiente para o gerador de vapor. Sensor de condutividade da água de entrada no gerador de vapor. Sistema detector de gases não condensáveis na câmara interna. Possuir Botão de Emergência no painel do equipamento. Possuir Sistema de Segurança que mantém as portas fechadas em casos de falta de energia durante o processo de esterilização. Função stand- by, par
Lote 36: INCUBADORA DE TRANSPORTE NEONATAL. Especificações mínimas. Equipamento utilizado para proporcionar suporte à vida, durante o transporte de recém- nascidos em ambiente adequado de umidade, temperatura e oxigenação. Equipamento possui cúpula construída em acrílico transparente, com paredes duplas em toda sua superfície para proteção do paciente contra perda de calor. Base em material plástico, possuir alças para transporte e dois suportes para cilindros de gases medicinais. Porta de acesso frontal e outra porta de acesso lateral, ambas com paredes duplas. possuir portinholas com manga punho e guarnições autoclaváveis em silicone atóxico. 1 portinhola tipo íris para passagem de tubos e drenos. Para- choque que protege todo o perímetro da incubadora. Deve possuir leito removível em material plástico antialérgico com dimensões que permitam adequada ergonomia para cintos de segurança em material macio e resistente, de fácil ajuste. Deve possuir colchão removível, impermeável e de material atóxico e auto- extinguível com espuma com densidade adequada, sem costura, prensada e capa removível. Entrada de oxigênio sem despejo de gás para a atmosfera, permitindo alta eficiência, economia e proteção, acoplada a suporte com altura ajustável, com rodízios e freios. Umidificação através de espuma sob o leito. Iluminação auxiliar com haste flexível para ajuste do foco. Deve possuir filtro de retenção bacteriológico. Painel de controle deve proporcionar a monitorização térmica do ambiente do paciente, possuir controle microprocessado de temperatura de ar do ambiente interno da incubadora e controle de temperatura do neonato mediante um sensor de temperatura de pele. Deve possuir alarmes audiovisuais para falta de energia elétrica e falta de energia da bateria, falta de circulação de ar, alta/baixa temperatura do ar, sensor do RN desconectado, Hipotermia/hipertermia, indicação do modo de alimentação, indicação das temperaturas do ar e bateria em carregamento. Deve possuir indicação visual do status ligado/desligado do aparelho.