Lote 7: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Marcador de alinhamento 0, 50 m x 0, 60 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 8: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Marcador de alinhamento 0, 50 m x 0, 60 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro. ( COTA ME/EPP 25%)
Lote 9: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Marcador de perigo 0, 30 m x 0, 90 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 10: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Marcador de perigo 0, 30 m x 0, 90 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro. ( COTA ME/EPP 25%)
Lote 11: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de advertência 0, 30 m x 0, 30 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 12: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de advertência 0, 40 m x 0, 40 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 13: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de advertência 0, 40 m x 0, 40 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro. ( COTA ME/EPP 25%)
Lote 14: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de advertência 0, 75 m x 0, 75 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 15: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de advertência 0, 75 m x 0, 75 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro. ( COTA ME/EPP 25%)
Lote 16: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de regulamentação octogonal 0, 40 m x 0, 40 m, R- 1 ( Parada Obrigatória), conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 17: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de regulamentação octogonal 0, 60 m x 0, 60 m, R- 1 ( Parada Obrigatória) ( lado igual a 0, 25 m), conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 18: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de regulamentação octogonal 0, 60 m x 0, 60 m, R- 1 ( Parada Obrigatória) ( lado igual a 0, 25 m), conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro. ( COTA ME/EPP 25%)
Lote 19: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de regulamentação triangular lado de 0, 6 m, R- 2 ( Dê a preferência), conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 20: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de regulamentação triangular lado de 1, 00 m, R- 2 ( Dê a preferência), conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 21: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de regulamentação Ø 0, 30 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 22: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de regulamentação Ø 0, 40 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 23: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de regulamentação Ø 0, 40 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro. ( COTA ME/EPP 25%)
Lote 24: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de regulamentação Ø 0, 50 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 25: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de regulamentação Ø 0, 50 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro. ( COTA ME/EPP 25%)
Lote 26: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de regulamentação Ø 0, 75 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 27: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de regulamentação Ø 0, 75 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro. ( COTA ME/EPP 25%)
Lote 28: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de regulamentação Ø 1, 00 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 29: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de regulamentação Ø 1, 00 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro. ( COTA ME/EPP 25%)
Lote 30: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa especial 0, 40 m x 0, 50 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 31: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa especial 0, 50 m x 0, 60 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 32: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa especial 0, 50 m x 0, 60 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro. ( COTA ME/EPP 25%)
Lote 33: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa especial 0, 50 m x 0, 75 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 34: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa especial 0, 50 m x 0, 75 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro. ( COTA ME/EPP 25%)
Lote 35: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa especial 0, 75 m x 1, 00 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 36: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa especial 0, 75 m x 1, 00 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro. ( COTA ME/EPP 25%)
Lote 37: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa especial 1, 20 m x 1, 50 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 38: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa especial 1, 20 m x 1, 50 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro. ( COTA ME/EPP 25%)
Lote 39: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de advertência 0, 5 m x 0, 5 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 40: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de advertência 0, 5 m x 0, 5 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro. ( COTA ME/EPP 25%)
Lote 41: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de advertência 1, 00 m x 1, 00 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 42: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de advertência 1, 00 m x 1, 00 m, conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro. ( COTA ME/EPP 25%)
Lote 43: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de regulamentação octogonal 1, 00 m x 1, 00 m, R- 1 ( Parada Obrigatória) ( lado igual a 0, 40 m), conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.
Lote 44: PLACA de
sinalização viária confeccionadas em chapas finas, laminadas a frio, de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistentes à corrosão atmosférica, conforme norma NBR **** ou ABNT EB - 901, na espessura de 1, 25 mm (
MSG 18), perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. As placas deverão ser furadas antes de receberem o tratamento. Após cortadas em suas dimensões finais e furadas, as placas deverão ter as bordas lixadas, devendo passar por processo de limpeza e desengraxamento, de modo a garantir perfeita aderência das tintas. O acabamento final do verso deverá ser feito com pintura eletrostática a pó poliéster, com o mínimo de 50 micra, com secagem a estufa à temperatura de 200 ? C. As frentes das placas deverão ser com películas refletivas prismáticas - GTP ( películas tipo I- A grau técnico prismático) conforme ABNT ****, sendo que o verso deverá ser na cor preto fosco. Qualidade das películas deve ser igual ou superior a Avery Dennison e 3M. Placa de regulamentação octogonal 1, 00 m x 1, 00 m, R- 1 ( Parada Obrigatória) ( lado igual a 0, 40 m), conforme Manual Brasileiro de
Sinalização de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro. ( COTA ME/EPP 25%)