AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS PERMANENTES, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTE DO TERMO DE REFERÊNCIA, DE ACORDO COM AS NORMAS DO PREGÃO ELETRÔNICO, FUNDAMENTADA NO ART. 28, INCISO I C/C ART. 12, INCISO VI DA LEI FEDERAL 14. 133/2021.
Lote 13: ELETROCARDIÓGRAFO COM
TECLADO ALFANUMÉRICO FÍSICO NO PRÓPRIO APARELHO, TELA LCD COLORIDA COM 8 POLEGADAS NO MÍNIMO, AUTOMÁTICO E PORTÁTIL COM IMPRESSÃO NO APARELHO COM PAPEL TERMOSSENSÍVEL, SENDO DO TIPO Z FOLD OU EM ROLO, COM LARGURA DE A4, IMPRESSÃO SIMULTÂNEA DE NO MÍNIMO 12 DERIVAÇÕES PARA VISUALIZAÇÃO EM 10 CANAIS. POSSUIR CONTROLE DE VELOCIDADE DE IMPRESSÃO. IMPRESSÃO COM REGISTRO QUE INDIQUE DATA, HORA, FREQUÊNCIA CARDÍACA, VELOCIDADE, SENSIBILIDADE, DERIVAÇÃO E ATUAÇÃO DOS FILTROS. ALIMENTAÇÃO AC 100 A 240V AUTOMÁTICO E ATRAVÉS DE BATERIA INTERNA RECARREGÁVEL. POSSUIR OBRIGATORIAMENTE ALGUM DOS SEGUINTES ALGORITMOS: ECAPS 12C, GLASGOW, VERITAS OU DXL, OS FABRICANTES QUE NÃO DECLARAREM EM MANUAL DA ANVISA QUAL O ALGORITMO DE ANÁLISE SERÃO DESCLASSIFICADOS. EQUIPAMENTO DE FÁCIL MANUSEIO QUE PERMITA A VISUALIZAÇÃO EM TEMPO REAL DOS CANAIS DE ECG. TECLAS PARA ACESSO RÁPIDO DAS FUNÇÕES. MEMÓRIA INTERNA PARA ARMAZENAR DE NO MÍNIMO 200 REGISTROS EM MODO AUTOMÁTICO. POSSUIR CIRCUITO DE PROTEÇÃO CONTRA
DESFIBRILADOR. DETECÇÃO DE MARCA- PASSO. SOFTWARE INTERNO COM INTERPRETAÇÃO AUTOMÁTICA DO ECG NA LÍNGUA PORTUGUESA E MEDIDA DA FREQUÊNCIA CARDÍACA, INTERVALO PR, DURAÇÃO DO QRS, QT/QTC; EQUIPAMENTO QUE POSSIBILITA A TRANSFERÊNCIA DE EXAMES PARA VISUALIZAÇÃO NO COMPUTADOR VIA USB, RJ45 OU SOFTWARE. DEVERÁ ACOMPANHAR AO EQUIPAMENTO: 01 CABO DE ALIMENTAÇÃO PARA REDE ELÉTRICA, SEGUNDO NORMAS ABNT ATUAIS; 01 CABO DE PACIENTE 10 VIAS DE ECG ( CONECTORES TIPO GARRA/CLIP); 01 BATERIA INTERNA RECARREGÁVEL; 03 BOBINAS DE PAPEL TERMOSENSÍVEL; 01 CARRINHO/TROLLEY PARA TRANSPORTE DO EQUIPAMENTO.
Lote 23: CARDIOVERSOR:
DESFIBRILADOR, CARDIOVERSOR, MONITOR E DEA PORTÁTIL COM TECNOLOGIA DE ONDA BIFÁSICA, COM NÍVEL DE ENERGIA DE NO MÍNIMO 200 JOULES. COM OS PARÂMETROS DE MARCA PASSO E ECG. POSSIBILIDADE DE DESFIBRILAÇÃO EM MODO SINCRONIZADO ( CARDIOVERSÃO) E NÃO SINCRONIZADO; DESFIBRILAÇÃO MANUAL COM ESCALA SELECIONÁVEL NO PAINEL FRONTAL E NAS PÁS DE DESFIBRILAÇÃO COM BOTÕES DEDICADOS PARA SELEÇÃO DE ENERGIA, CARGA E CHOQUE NAS PÁS. PÁS DE DESFIBRILAÇÃO EXTERNA ADULTA COM PEDIÁTRICA EMBUTIDA. DEVE PERMITIR A CARGA DE ENERGIA ( 200J) EM ATÉ 7 SEGUNDOS COM A BATERIA TOTALMENTE CARREGADA. MONITOR DE ECG COM TRAÇADO CONTÍNUO ATRAVÉS DE TELA LCD COLORIDA DE ALTA RESOLUÇÃO COM NO MÍNIMO 5 POLEGADAS. DEVE POSSUIR DETECÇÃO AUTOMÁTICA DE MARCA- PASSO. CAPTAÇÃO DO ECG ATRAVÉS DE CABO DO PACIENTE, ELETRODO DE MULTIFUNÇÃO OU ATRAVÉS DAS PÁS EXTERNAS. OS ELETRODOS DE DESFIBRILAÇÃO E PÁ DE DESFIBRILAÇÃO DEVEM UTILIZAR O MESMO CONECTOR. DEVE POSSUIR MODOS MANUAL E SEMI- AUTOMÁTICO DE DESFIBRILAÇÃO ( DEA). DEVE POSSUIR MARCA PASSO E REGISTRO DE ECG ATRAVÉS DE PAPEL COM LARGURA MÍNIMA DE 50 MM. DEVE REALIZAR AUTOTESTE PARA VERIFICAR A FUNCIONALIDADE DO EQUIPAMENTO, CARGA E DESCARGA DO CHOQUE E CARGA DA BATERIA. POSSIBILIDADE FUTURA DE UPGRADE PARA OBTER FEEDBACK NA TELA E ATRAVÉS DE MENSAGENS DE VOZ DA PROFUNDIDADE DAS COMPRESSÕES DURANTE A RCP. FONTE INTERNA PARA ALIMENTAÇÃO EM REDE ALTERNADA 110/220V AUTOMÁTICO E RECARGA DA BATERIA. BATERIA RECARREGÁVEL DE ÍON LÍTIO COM AUTONOMIA MÍNIMA PARA 2 ( DUAS) HORAS DE MONITORIZAÇÃO CONTÍNUA DE ECG, SEM A NECESSIDADE DE TROCA OU RECARGA DURANTE ESTE PERÍODO. FREQUÊNCIA DE MARCA PASSO DE NO MÍNIMO 30 A 180 PPM. DEVE PERMITIR A FÁCIL REMOÇÃO DE BATERIA PARA TROCAS PODENDO SER FEITA PELO PRÓPRIO USUÁRIO, SEM A NECESSIDADE DE UTILIZAR OUTRAS FERRAMENTAS E SEM NECESSITAR DESMONTAR O EQUIPAMENTO, AS MESMAS DEVE POSSUIR LEDS DE INDICAÇÃO DO NÍVEL DA CARGA. DEVE POSSUIR PROTEÇÃO CONTRA ENTRADA DE LÍQUIDOS ( LIGADO COM BATERIA) IGUAL OU SUPERIOR A IP44. DEVE
O edital estabelece as regras para a aquisição de materiais e equipamentos permanentes para a secretaria de saúde, com base na Lei Federal n 14. 133/2021. O processo será exclusivamente eletrônico, utilizando o sistema BNC. A data limite para envio de propostas é 22 de abril de 2025, às 09h00min. O critério de julgamento é o menor preço por item. São exigidos documentos de habilitação, como certidões negativas de débitos trabalhistas e fiscais, além de outros documentos específicos. O edital detalha as etapas do processo, incluindo a apresentação de propostas, envio de lances, julgamento, habilitação, formação do cadastro de reserva, recursos e infrações administrativas. Há possibilidade de tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte. O edital especifica os lotes e itens de produtos e serviços, com suas respectivas quantidades e especificações. O edital também define os critérios de desempate em caso de empate.