Registro de preços para aquisição de materiais permanentes diversos, incluindo equipamentos eletroeletrônicos, mobiliário, utensílios de copa e cozinha, eletrodomésticos, equipamentos de informática e outros itens correlatos, visando atender às necessidades das Secretarias e Departamentos da Administração Pública do Município de Cantagalo- MG
Lote 27: Projetor Multimídia Especificação mínima: Deve estar em linha de produção pelo fabricante, deve possuir tecnologia LCD ou DLP Resolução mínima nativa de **** x **** mínimo de ****: 1 Deve possuir , no mínimo, os seguintes tipos de conexão: 01 ( uma) VGA , 01 ( uma) HDMI 01 entrada USB. Luminosidade mínima de **** lumens Alto- falante integrado no projetor Alimentação automática 100- 120V, 220- 240V Controle remoto cabo de alimentação Cabo VGA Manual do usuário Suportar a exibição de arquivos a partir de um pen- drive direto no projetor ( sem o uso de pc) O equipamento deverá ser novo, sem uso, reforma ou recondicionamento
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (empresas legalmente constituídas e com requisitos mínimos de qualificação), etapas do processo (pregão eletrônico, envio de propostas, negociação, julgamento), datas limite para esclarecimentos e impugnação, vedações para participação (empresas suspensas, inidôneas, estrangeiras não autorizadas, em processo de dissolução ou falência, consórcios, etc. ), prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, documentos de habilitação exigidos (jurídica, fiscal, social, trabalhista, econômico-financeira e técnica), critérios de julgamento (menor preço), possibilidade de prorrogação de prazos (com justificativa), necessidade de envio de amostra, e-mail institucional obrigatório para a contratada, e-mail e telefone para esclarecimentos, site da licitação (www. ***. *. * e www. ***. *. *), prazos para assinatura da ata de registro de preços, prazo de vigência da ata de registro de preços, obrigações da contratada (entrega no prazo e local, garantia contra defeitos, substituição de produtos com defeitos ou avarias, etc. ), obrigações do contratante (acompanhamento, fiscalização, pagamento, etc. ), sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), possibilidade de reabilitação, e informações sobre o andamento da licitação.