Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de serviços de estruturas, equipamentos de sonorização, iluminação, banheiros químicos e demais itens necessários para eventos, incluindo serviços de montagem, desmontagem, instalação, desinstalação, transporte, serviços de mão de obra qualificada e outros serviços correlatos, com o objetivo de atender aos eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Janduís- RN.
Lote 15: Lote **** - LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE ( DIÁRIA) - Sistema de sonorização para eventos de médio porte, composto por PA Line Array L/R com 16 caixas de alta definição ( 800W cada, 8 por lado), 12 caixas de subgrave ( **** cada, 6 por lado) e rack de potências compatível. Inclui mesa de som digital de 32 a 48 canais, periféricos de PA e multicabo compatível. Monitor de Palco: Sistema com 4 caixas line array de alta definição ( 2 por lado), 2 caixas de subgrave ( 1 por lado), 4 monitores com 8 vias independentes, rack de potências compatível, rack power play de 8 canais com fones AKG- 414 ou Koss Porta- Pro e rack de periféricos. Backline: Composto por amplificador de guitarra Twin Reverb Fender ou similar, amplificador de baixo GK- 800 com 2 caixas ( 1x15 e 4x10) ou similar, corpo de bateria completo com ferragens, 2 praticáveis de 2x2m e 0, 40m de altura, 20 pedestais de microfone, 4 garras LP, 8 direct- box passivos, 2 direct- box ativos e 2 direct- box estéreo ( EAW ou similares). Microfones: Kit de microfones para bateria, 2 microfones sem fio ( Shure, AKG ou Sennheiser), 8 Shure SM- 57, 8 Shure SM- 58 e 4 Shure Beta 58A. Equipe Técnica: Disponibilização de 1 operador técnico e 1 auxiliar, ambos treinados e experientes em eventos desse porte, garantindo suporte integral para operação de som e atendimento às necessidades técnicas dos artistas e bandas. Infraestrutura e Segurança: Toda estrutura metálica utilizada deve conter isolamento e aterramento conforme normas vigentes da ABNT. Incluso: Todos os custos de transporte, montagem, operação e desmontagem do sistema, garantindo pleno funcionamento conforme as exigências técnicas da produção do evento e determinações da contratante.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte), etapas do processo (envio de propostas, abertura da sessão pública, lances, habilitação), custo da disputa (R$ ****,00), datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte, critério de julgamento (menor preço por item), obrigações ao fornecedor (incluindo documentos de habilitação, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação técnica, etc. ), prazos para envio de documentos, condições de participação (exclusão de empresas com sanções, impedimentos, etc. ), forma de pagamento (ordem bancária), prazos para pagamento, regulamento de recursos, reabertura da sessão pública, garantia de execução (não haverá), termo de contrato ou instrumento equivalente, reajustamento de preços (fixo por 12 meses, com possibilidade de reajuste anual pelo IGP-M), obrigações da contratante e da contratada, fiscalização da entrega e qualidade dos serviços, forma e critério de seleção do fornecedor, obrigações da contratada (incluindo entrega de equipamentos em perfeitas condições, correção de falhas, etc. ), subcontratação (não admitida), dotação orçamentária, prazos e locais de execução dos serviços.