Contratação de empresas especializadas para execução de serviços de fabricação, instalação e manutenção de persianas e de telas mosqueteiras para atendimento das necessidades dos diversos setores atendidos pela Prefeitura Municipal de Colombo
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, exclusividade para certos tipos de empresas (micro e pequenas empresas), prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, condições de pagamento, obrigações da contratada (incluindo responsabilidades por danos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, manutenção de cadastro atualizado, não transferência de objeto sem anuência, mão de obra habilitada, reparação de serviços incorretos, atendimento a todas as condições do edital e ata de registro de preços, responsabilidade por perdas e danos, transporte e alimentação de funcionários, comunicação de interrupções nos serviços, custos da licitação, dotação orçamentária, penalidades (multa, advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), prazo para recolhimento de multas, inscrição em dívida ativa, obrigações da contratante (incluindo encaminhamento de nota de empenho, contato com a contratada, indicação e recebimento dos serviços, acompanhamento e fiscalização da execução, rejeição de serviços fora das especificações, respeito ao prazo de pagamento), critérios de medição e pagamento (pagamentos em até 30 dias após recebimento das notas fiscais, acompanhadas de relatórios, certidões negativas, termo detalhado de recebimento, fotografias e demais documentos pertinentes, rejeição de objetos parcialmente executados, reparação de vícios, defeitos ou incorreções), dotação orçamentária, fraude e corrupção, disposições gerais (revogação da licitação por razões de interesse público, convocação de licitantes remanescentes, diligências para esclarecimentos, interpretação das normas em favor da disputa, homologação não implica em direito à contratação, reabertura do prazo para recebimento de propostas, questões judiciais, transferência da abertura da licitação para o primeiro dia útil subsequente em caso de não expediente, cópias do edital e anexos, informações adicionais por telefone, fax ou e-mail, nomeação de servidor para fiscalização da ata de registro de preços, legislação aplicável, código de defesa do consumidor, alterações contratuais, publicação do instrumento no portal nacional de contratações públicas, anticorrupção e atendimento à lei geral de proteção de dados, foro).