Lote 2: COLETOR COMPACTADOR DE
LIXO DE CARREGAMENTO TRASEIRO, CAIXA DE CARGA COM CAPACIDADE VOLUMÉTRICA DE NO MÍNIMO 15 M DE
LIXO COMPACTADO E CAPAZ DE ACOMODAR ATÉ NO MÍNIMO 75 M DE
LIXO SOLTO. A CAIXA DE CARGA DEVERÁ SER MOLDADA COM CANTOS ARREDONDADOS E LATERAIS LISAS, DE FORMATO ELÍPTICO, SEM EMENDAS, EM CHAPA ÚNICA DE AÇO COM NO MÍNIMO ASTM A36, ESPESSURA DE NO MÍNIMO 1/4, ESTRUTURADA POR PERFIS DE AÇO COM ESPESSURA DE NO MÍNIMO ( 6, 35MM). O
PAINEL COMPACTADOR DEVERÁ SER EM CHAPAS DE AÇO ASTM A36, ESPESSURA DE NO MÍNIMO 3/16, ESTRUTURADO POR PERFIS DE AÇO DOBRADOS COM ESPESSURA DE NO MÍNIMO ( 6, 35MM). O COMPARTIMENTO DE CARGA TRASEIRO DEVERÁ TER CAPACIDADE VOLUMÉTRICA ADICIONAL DE NO MÍNIMO 2, 30 M, COM ILUMINAÇÃO PARA TRABALHO NOTURNO. O SISTEMA DE COMPACTAÇÃO DEVERÁ SER REALIZADO ATRAVÉS DE DUAS PLACAS ( COMPACTADORA E TRANSPORTADORA) ACIONADAS POR DOIS CILINDROS INTERNOS EM CADA UMA, DE DUPLA AÇÃO COM HASTES CROMADAS, PROPORCIONANDO UMA FORÇA DE COMPACTAÇÃO DE NO MÍNIMO **** KGF E UMA FORÇA DE COMPACTAÇÃO DA PLACA TRANSPORTADORA DE NO MÍNIMO **** KGF. A CALHA INTERMEDIÁRIA PARA CAPTAÇÃO DE CHORUME, LOCALIZADA ENTRE A TAMPA TRASEIRA E A CAIXA DE CARGA, DEVERÁ TER CAPACIDADE DE NO MÍNIMO 150 LITROS. A TAMPA TRASEIRA DEVERÁ TER TRAVAMENTO E DESTRAVAMENTO MANUAL ( TIPO ROSCA). O EQUIPAMENTO DEVERÁ ESTAR EM CONFORMIDADE COM TODAS AS EXIGÊNCIAS DO CONTRAN; TAIS COMO: LANTERNAS DE SINALIZAÇÃO TRASEIRA, LUZ DE FREIO, FAROLETE E LUZ DE RÉ, ACOMODADAS EM SUPORTE COM PROTEÇÃO METÁLICA, E SINALIZADOR INTERMITENTE ROTATIVO GIROFLEX ( LED) COM PROTEÇÃO METÁLICA. O ESTRIBO TRASEIRO DEVERÁ SER FABRICADO EM CHAPA DE AÇO ANTIDERRAPANTE COM PONTAS ARREDONDADAS E CORRIMÃOS LATERAIS E CENTRAL PARA TRANSPORTE DE GARIS, LOCALIZADO A NO MÍNIMO 500 MM DO SOLO. DEVERÁ INCLUIR SISTEMA DE COMUNICAÇÃO LUMINOSA ENTRE GARIS E MOTORISTA, PARALAMAS COM PARA- BARRO, E SUPORTE PARA ACOMODAÇÃO DE PÁS E VASSOURAS. DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA E
AVISOS DEVERÃO GARANTIR A PERFEITA UTILIZAÇÃO DO EQU
Lote 3: COLETOR COMPACTADOR DE
LIXO DE CARREGAMENTO TRASEIRO, CAIXA DE CARGA COM CAPACIDADE VOLUMÉTRICA DE NO MÍNIMO 19 M DE
LIXO COMPACTADO E CAPAZ DE ACOMODAR ATÉ NO MÍNIMO 95 M DE
LIXO SOLTO. A CAIXA DE CARGA DEVERÁ SER MOLDADA COM CANTOS ARREDONDADOS E LATERAIS LISAS, DE FORMATO ELÍPTICO, SEM EMENDAS, EM CHAPA ÚNICA DE AÇO COM NO MÍNIMO ASTM A36, ESPESSURA DE NO MÍNIMO 1/4, ESTRUTURADA POR PERFIS DE AÇO COM ESPESSURA DE NO MÍNIMO ( 6, 35MM). O
PAINEL COMPACTADOR DEVERÁ SER EM CHAPAS DE AÇO ASTM A36, ESPESSURA DE NO MÍNIMO 3/16, ESTRUTURADO POR PERFIS DE AÇO DOBRADOS COM ESPESSURA DE NO MÍNIMO ( 6, 35MM). O COMPARTIMENTO DE CARGA TRASEIRO DEVERÁ TER CAPACIDADE VOLUMÉTRICA ADICIONAL DE NO MÍNIMO 2, 30 M, COM ILUMINAÇÃO PARA TRABALHO NOTURNO. O SISTEMA DE COMPACTAÇÃO DEVERÁ SER REALIZADO ATRAVÉS DE DUAS PLACAS ( COMPACTADORA E TRANSPORTADORA) ACIONADAS POR DOIS CILINDROS INTERNOS EM CADA UMA, DE DUPLA AÇÃO COM HASTES CROMADAS, PROPORCIONANDO UMA FORÇA DE COMPACTAÇÃO DE NO MÍNIMO **** KGF E UMA FORÇA DE COMPACTAÇÃO DA PLACA TRANSPORTADORA DE NO MÍNIMO **** KGF. A CALHA INTERMEDIÁRIA PARA CAPTAÇÃO DE CHORUME, LOCALIZADA ENTRE A TAMPA TRASEIRA E A CAIXA DE CARGA, DEVERÁ TER CAPACIDADE DE NO MÍNIMO 150 LITROS. A TAMPA TRASEIRA DEVERÁ TER TRAVAMENTO E DESTRAVAMENTO MANUAL ( TIPO ROSCA). O EQUIPAMENTO DEVERÁ ESTAR EM CONFORMIDADE COM TODAS AS EXIGÊNCIAS DO CONTRAN; TAIS COMO: LANTERNAS DE SINALIZAÇÃO TRASEIRA, LUZ DE FREIO, FAROLETE E LUZ DE RÉ, ACOMODADAS EM SUPORTE COM PROTEÇÃO METÁLICA, E SINALIZADOR INTERMITENTE ROTATIVO GIROFLEX ( LED) COM PROTEÇÃO METÁLICA. O ESTRIBO TRASEIRO DEVERÁ SER FABRICADO EM CHAPA DE AÇO ANTIDERRAPANTE COM PONTAS ARREDONDADAS E CORRIMÃOS LATERAIS E CENTRAL PARA TRANSPORTE DE GARIS, LOCALIZADO A NO MÍNIMO 500 MM DO SOLO. DEVERÁ INCLUIR SISTEMA DE COMUNICAÇÃO LUMINOSA ENTRE GARIS E MOTORISTA, PARALAMAS COM PARA- BARRO, E SUPORTE PARA ACOMODAÇÃO DE PÁS E VASSOURAS. DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA E
AVISOS DEVERÃO GARANTIR A PERFEITA UTILIZAÇÃO DO EQU